13 de março de 2012

Comidinhas que não posso mais...

Bom dia mamães e papais de primeira viagem!

A gravidez está sendo ótima, nao estou enjoando, nenhum desconforto, tontura, comparada a outras gravidas parece que nem tenho um bebe na barriga! A alimentação ajuda bastante, eu sei que isso é uma tecla que todo mundo já esta cansado de bater, mas vamos lá!

A coisa mais triste que fiquei sabendo é que nao poderei mais comer minha pimentinha com as refeições, minha mae e avó disseram que o nenem nasce com "brotoejas" e meu médico disse que pode causar uma acidez no estomago terrível, que vai me fazer enjoar horrores, entao parei (junto com a cervejinha, banhos de mar e outras coisas maravilhosas que terei que esquecer por um tempo)

Laurinha, Laurinha, o que a mãe não faz por você?

Beijinhos

Lud 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!