26 de março de 2012

Meu baby esta semana...

Do alto da cabeça até o bumbum, o feto tem 4 centímetros e o corpo todo formado, desde os dentes até as unhas do pé. Meu bebê leva uma vida agitada, dando chutes e se esticando, mas eu não sinto.
Os dedos das mãos e dos pés já se separaram totalmente. A principal tarefa do feto, durante os próximos seis meses, é crescer e se fortalecer até ser capaz de sobreviver por conta própria fora do útero

Continuo com os sonhos estranhos, ontem sonhei que estava andando de bicicleta em Solemar, Praia Grande e vi muitas pessoas conhecidas no sonho, mas que não me lembro agora, só sei que acordei com uma sensação de saudade muito grande!

Hummm... hoje to muito séria, estou sem assunto rs




Bom, vou trabalhar... até amanha, meus amigos!

Beijos

Lud

2 comentários:

  1. Fuçando no centro de sampa você acha de tudo... comprei o das bodas do meus pais lá!
    Bjinhos pra vocês 2! ;D
    Anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em ir lá na rua das noivas, com certeza lá tem uns legais, se estiver de bobeira, vamo junto?
      Na 25 de Março nao levo minha pança nem a pau, certeza que passo mal la! rsrs

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!