18 de abril de 2012

12 weeks

Quem disse que os enjôos iriam cessar ao passar do primeiro trimestre, estava inteiramente mal informado! Mal consigo engolir as vitaminas que o médico me receitou porque quando penso em colocar o comprimido na boca, já tenho ânsias!


Eu havia comentado no post passado que eu tive uma consulta, mas esqueci de contar que o médico aproveitou e deu uma olhadinha no bebê pelo aparelho de Ultrassonografia. Ele estava com a maozinha no próprio rostinho, com os dedinhos abertos de um jeito que parecia estar dando um tchauzinho pra nós rsrs foi muito engraçadinho! Consegui ver as duas perninhas, e estava tão nítido que quase consegui contar os dedinhos rsrs


Well, estou pra marcar hoje a minha primeira ultrassonografia morfológica, vamos ver se a imagem é boa mesmo como dizem!

Beijos

Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!