23 de abril de 2012

13 semanas, sexo do bebê e parto

Buenos días

Hoje estou mais sem graça que namoro de portão, mais insossa que miss magrela... Estou desanimada...

Sobre o sexo, eu descobri que a partir de 13 semanas, pelo ultrassom, dependendo da perícia do ultrassonografista, da qualidade do aparelho e da posição do bebê, e mesmo assim com chance de erro de no mínimo 10% eu já vou poder saber se é Laurinha ou Victor que está aqui dentro.

Ontem antes de dormir, eu passei alguns minutos vendo vídeos de parto natural na agua e partos em casa, e agora estou com medo de chegar aos nove meses, pois é uma dor desgraçada, assustador!

Beijos

Lud

Um comentário:

  1. O que foi mãezinha, porque está desanimada, é síndrome de segunda-feira? Fica assim não, amanhã tem um dia lindo novinho preparado especialmente pra vc. Já tem data pra fazer us, pra saber o sexo do bb? bjinho fica bem!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!