27 de abril de 2012

Agora é que caiu a ficha!

Gente, um menino! Que legal!

Olha, quero agradecer a todos os meus amigos e familiares que estão comigo nessa gestação mesmo de longe, hoje mandei por msg pros que moram em outros estados, meu, eu sinto que a alegria pela notícia é genuína, sabem?

Quero e vou citar nomes, voces merecem!

Família: Divina, minha mãe, voce sempre me acalma e me faz sentir alegria, foi a primeira que soube hoje, e deu pra sentir a alegria na voz, te amo!
Marcos, meu pai, liguei logo em seguida, o velho ficou contente e já começou a dizer que vai brincar muito de lutinha com ele, que vai conquistar o neném e tudo mais rsrs
Pâmela e Paloma: São tantas luzes no hospital meninas! kkkk amo vocês!
Dona Idalina: Sei que talvez nunca leia esse blog, mas obrigada, do seu jeito voce me ajuda bastante, talvez a que mais me ajudou até agora
Amigos de SP: Pat e Andre, voces fazem meus dias melhores, obrigada! Ane, seu carinho e cuidado comigo me comovem, obrigada também!
Juliane Elias - Para nooooossaaa alegria!!! Será um menininho aeee, tomara que seja presepeiro que nem a gente uai! Te adorooo muitooo obrigada pelas risadas!
Angélica, da hora a vida hein! To esperando sua visita agora rs! beijao
Dude, lealdade eterna hein, nossa amizade está acima das coisas desse mundo! Obrigada por tudo, até pelos apelidos (Plyl e mini Plyl rsrs)
Amigos de Mongaguá: Kassia, Juliana, Luciana, coragem hein colegas, logo to aí pra juntar a criançada rsrs
Amigas do baby center: PriAC (ora poix poix rsrs), Daianita (minha guru), Nathy, Midsmol, Danynany, Cris (a jornalista supimpa), Mariana, Lucy Pereira (lucy in the sky kkk), Lerina, Dryka, Lidi, Leoniza (minha mais barrigudinha rsrs) Laysa, NandaSky, Roberta, Clau, Jujuzinha, Thatyane, Polly, Anna, obrigada pelas experiências trocadas, pelas dúvidas tiradas, pelas risadas! Voces me ajudam muuuito! Já amo todas também
Amigos virtuais de mil anos: Daniel (Brasília) pô, mandei que era menino por sms e ele sabe ate o nome, sabe mais do que gente que trabalha comigo todo dia! Omnia, minha princesa! Seu sobrinho tá vindo!

Agora sim gente! Alma lavada, e agora é só esperar a confirmação!

Beijos, Lud e Laurinha Victor

5 comentários:

  1. Que lindo, Lud!!!
    Estaremos juntas até o fim da gravidez, pode ter certeza. A gente vai continuar trocando experiência, dando risada e no fim quem parir primeiro conta pra outra como foi!
    E que bom que está feliz pela chegada do Victor, que ele venha com toda saúde do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lud queridonaaa...até chorei sabia?! Axo que é a 1ª vez q choro de emoção no teu blog e não de rir...rsrs
    Mas sabe que mesmo a gte nao se conhecendo pessoalmente sempre senti uma vibe super positiva entre a gte, e te considero mesmo uma amiga!
    Tenho a certeza que continuaremos nos falando mesmo depois q nossos babys nascerem. Obrigada amiga por me fazer dar gargalhadas todos os dias, mesmo nos dias tristes!!
    E fiquei mto feliz e até lisongeada por ter sido a 1ª citada no grupo do baby center...adoooooooro
    Ah, e obrigada tb por ser uma leitora assídua do meu blog, fico meeega feliz!!! Tb adooooro o seu!!
    Beijao linda e um fim de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum será que Bárbara e Víctor se encontrarão por ai em algum cruzamento de destinos? rs ô linda obrigadíssima por me citar no seu blog, desde o primeiro momento senti uma empatia enorme por ti, acredito que como a maioria das amigas do babycenter, embora não nos conheçamos pessoalmente deve haver algo de extraordinário nesse negócio de ser mãe pois parece que convivo com vcs há anos. Lud, lhe digo com conhecimento de causa pois tenho um garotão, que, embora não tenha saído da minha barriga eu amo e me ama com todo coração, vc vai se sentir uma rainha sempre, que seja abençoado o seu filhote, saudável, pois amado sei que ele já é e muitooooooooo e um pouquinho desse muito é de cada uma de nós que te acompanhamos todos os dias, seja no blog ou no babycenter ,chorando se emocionando compartilhando suas vontades ou morrendo de rir com seus comentários. Um beijãozão pra vc e um maior ainda no barrigão!

    ResponderExcluir
  4. vc sabe que sempre pode contar comigio neh minina!!!sei que essa nova fase de adaptação e aceitação e complicada,todas nos passamso por momentos assim..não se sinta só,nunca(ate pq num estar adaqui pra frente!!kkkk)
    vc e guerreira,linda e inteligente,e tera sabedoria pra pasar por esse momentos complikdos com muita dignidade...e qndo sentir faquejando pense que ser HUMANO e assim mesmo,a gente nunca acerta em tudo...não esqueça que vc carrega ai dentro de seu ventre um presente de deus,e tera uma missão a cumprir,te garanto que e a mais gostosa que podemos ter..ver um filho crescer e saber que contribuimos pra isso e magico!!!peça sempre a deus que lhe de sabedoria pois por mais que tenhamos dificuldades ele sempre esta por perto nos orientando!!!bjinhos flor!!

    ResponderExcluir
  5. aff,desculpe a gafe,muito obrigada por citar meu nome..muito lisongeada!!!!!enum precisa agradescer nada naum florzinha,estamos aqui pra isso!!!mesmo num te conhecendo pessoalmente vc ja faz parte do meu dia dia..as vezes me pego pensando..:como estara aquela minininha travessa?kkkkkk
    esteja certa que sempre me ajuda com suas palavras,e sempre que to meio pra baixo sei que e so entrar aqui nbo blg que as risadas saumgarantidas,aff,que mistura boa,informação com entretenimento!kkkkkkkkbjs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!