13 de abril de 2012

Como escolher o pai dos seus filhos

Estive pensando muito sobre isso de ontem pra hoje, e pensei numa lista de requisitos que um homem precisa ter pra ficar comigo em paz e harmonia constantes:

- Não pode ser fanático por futebol;
- Não pode querer ficar no bar até o dia amanhecer;
- Saber ouvir e discutir a relação
- Saber ouvir críticas construtivas sem se autodepreciar
- Me fazer rir, e rir muito!
- Dividir as tarefas domésticas ao inves de contribuir para aumentá-las
- Não emitir gases poluentes em público e nem em lugares como a sua cozinha
- Não pensar só em sexo
- Não esconder dados importantes da esposa, como o valor do proprio salário , ou as dívidas

Estou muito chateada hoje, nao postarei nada engraçado

Botei pro bebê ouvir Bruno Mars hoje de manhã, acho que ele não gostou não, porque me deu umas pontadas no canto direito do útero que até passei mal

Beijos a todos (as)

Ludmila

Um comentário:

  1. kkkkkk,é verdade !
    O meu nao gosta de futebol ainda BEEM !!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!