19 de abril de 2012

Eu cantando, exames, e Viagens no tempo

Bom dia! Estou feliz por demais, até vim cantando "wouldn´t it be nice" dos Beach Boys no caminho do serviço!

"Wouldn't it be nice if we could wake up
In the morning when the day is new
And after having spent the day together
Hold each other close the whole night through"
 


Vamos às novidades: Marquei meu ultrassom morfologico, junto com mais uma pá de exames de sangue (logo terei anemia, de tanto sangue que tiram) para o dia 27/04 pela manhã.

Meu medico ainda tirou um sarrinho da minha cara, aquele tiozinho rsrs disse que nessa gravidez eu só posso engordar 8k! VEJAM SÓ! 8KG! Isso é o peso do prato do meu almoço por dia! rsrsrs to brincando gente, mas olha só, toda mae que eu pergunto sobre peso, umas dizem que engordaram 14 outras, 12 kg, e o meu medico quer que eu engorde só 8! To perdida!



Ontem eu assisti um filme muito legal, eu já havia assistido no cinema, e agora eu baixei e vi em casa: O homem do futuro, com o Wagner Moura e Aline |Moraes, segue sinopse:

Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor de sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e "corrigir" os erros de sua própria vida.



Não seria ótimo se pudéssemos voltar para uma data específica e mudar algumas coisinhas? Eu achei meio melancolico, pois ficamos o tempo todo pensando se fosse conosco, o que mudaríamos, e demora pra nos darmos conta de que viagens no tempo são impossíveis para meros mortais como nós

O que marcou o filme pra mim foi a música do Legião Urbana:

"
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...."

Bom, com essa vou ficando por aqui, beijos e até amanha!

Lud e Laurinha

2 comentários:

  1. Olá te vi no baby center, acho q estamos com o mesmo tanto de semanas faço 15 semanas domingo..vou te acompanhar.. tenho um blog tb, tá desatualizado, mas vou começar a postar de novo agora q engravidei.bjss

    ResponderExcluir
  2. Ah. legal Glauce! obrigada por acompanhar, me passe o endereço do seu blog, pra eu visitar tambem! beijos

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!