20 de abril de 2012

Morango, sutiãs e músicas estressantes

Saudações para os integrantes do grupo dos "que me amam"!!!

Hoje almocei uma comidinha bem leve, e nutritiva, logo após me deu vontade de comer morangos... Fui no carrefour perto do meu serviço e pasmem: não tinha morangos! Nem cerejas, nem nada vermelho! Pra nao ficar sem minhas frutinhas, comprei um cacho de uvas gigantes e fui pro serviço comendo e imaginando que era morango,

Quando cheguei, a Ane Medeiros, me viu lavando as uvas na copa e comentou que na vendinha da frente tinha morangos e foi lá buscar uns pra mim... voltou com uma caixa enorme porque estava em promoção, agora está o escritório inteiro, e essa que vos fala, se deliciando com morangos do tamanho de maçãs! Que delícia!



Pois bem, meus seios estao muito maiores do que eu imaginava: fui comprar uma lingerie nova hoje e o numero que eu uso, já está sobrando peito pros lados, passei muitos minutos até achar um que nao ficasse parecendo um saco amarrado pelo meio, e juro por Deus, era tão grande que cada bojo parecia um prato!

Isso me fez pensar que:
1º - Gravida sexy não existe (e sustento, adianta nada estar sexy mas com falta de ar, ou a tirinha da calcinha cortando seu quadril)
2º - Camisola aumenta sua barriga em mais ou menos uns 3 meses!
3º - Estou até com medo de chegar a hora que vou ter que usar aquelas temidas lingeries cor BEGE (eca) com sustentação pra barriga e tiras da grossura de uma meia! Isso sem falar na cinta pós parto!

Mudando de água para vinho, eu estava hoje de manha fazendo uma seleção de musicas que eu gosto que meu baby pode vir a gostar (pra ouvir em casa) e fazendo a seleção notei que não consigo mais ouvir música tantas horas seguidas como antes de engravidar, parece que o silencio agora é o melhor barulho que existe no mundo!


Não ri não, Ronnie James Dio, te pego quando o bebê nascer viu? Seu cd não vai pegar poeira!

 
huahuahua I´m back

Beijos, Lud



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!