16 de abril de 2012

Mudanças? Chamo isso de correção

Bom dia, desculpem o sumiçooo!

Estive fora por muitos dias pois estava resolvendo coisas importantes da minha vida. Eu decidi nao me casar mais, pois eu acho que estava fazendo isso somente por causa do bebe, por alguns motivos que prefiro não tornar públicos aqui no blog, teremos que manter somente a amizade, se tanto. Ele não se interessa muito pela criação do Victor, então nem fará falta.

Bem, vamos ao que interessa, que é falar de Laurinha!

Hoje quero dar uma dica super mega legal: O Rockabye baby!

Trata-se de uma coletânea de CD´s para as mamães rockeiras e seus bebês, eles transformam clássicos do rock em canções de ninar, com sinos, tons polifônicos, baixo suave e até xilofone

Tem para todos os gostos, e as capas são parecidas com os cd´s originais das bandas, claro, com o ursinho do Rockabye baby em todas:

           

Eu ouvi e apaixonei! Já baixei alguns, e com certeza meu filho vai escutar isso!

Gente, estou muito leve agora, sei que daqui pra frente vai dar tudo certo, estou otimista demais!

Tenham uma boa semana e até a proxima!

Beijos Lud

Um comentário:

  1. Isso mesmo Lud, bola pra frente e fé sempre!!
    Eu tb adoro essa coletânia Rockabye Baby, escuto sempre! Só que no meu caso o bom e velho Bob Marley....rsrs
    bjinhos p vc e Laurinha, se cuida e ótima semana tb

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!