11 de abril de 2012

Mudanças

"Das habilidades que o mundo sabe, essa é a que ele ainda faz melhor: dar voltas!"
José Saramago

Esse mundo já deu tanta volta que eu estou até ficando tonta!

Não vou falar das ironias da vida e blá blá blá, voces iriam ficar entediados, mas o fato é que eu tenho percebido que o que parece ruim pode ser que foi a melhor coisa que te aconteceu na vida!

Vamos ao que interessa, que é falar do meu baby!

Tenho andado podre esses dias, vomitando todas as manhãs, tontura no metrô e dores de cabeça terríveis, to até com medo de aneurismas, ah, e ainda mais, essa manhã fui espirrar de bexiga vazia e quase espirrei o bebê pra fora rs

Então hoje estou sem saco nem imaginação pra dizer nada de bom ou engraçado para meus "fiéis leitores" kkk

Tenham uma boa tarde e hasta la vista!

Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!