9 de abril de 2012

Preocupações, esquecimentos e outras bobagens

Bom dia gente!

Alguns dias sem postar nada, mas pera lá! Eu tava beeeeem ocupada!
Essa semana me deu vontade de me enforcar num pé de couve, mas eu segurei a onda e passei ilesa. Pena que não posso dizer o mesmo sobre a minha memória, pois ontem foi aniversário da minha mãe e eu pensando em lâmpadas e torneiras das pias da minha casa, acabei por esquecer de ligar pra ela!

Então, para tentar me redimir: Mãe, quero agradecer sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar meus passos e minha vida, meu amor por você não tem comparação com nada desse mundo, talvez, exceto pelo meu filho(a), mas acho que a intensidade é a mesma. Você têm sido maravilhosa comigo, que Deus abençoe cada vez mais seus passos firmes e que mantenha esse sorriso no seu rosto, você é um presente para todos que te rodeiam. Eu te amo!



Mamãe tava sexy com essa saída de banho, uh-la-la, olha a cara do indiano atrás kkkk

Beijos,

Lud

2 comentários:

  1. nossa Lud, chorei com essa declaração p mammys!!! mto linda a tua mãe!!!bem jovem!! e a cara do indiano atraz de vcs não nega q ela é inteirona mesmo kkkkkkkkkkk
    aiiiiiiiii que delicia vcs já terem a casinha de vcs!! isso acho que é o maior passo do relacionamento!! Não vejo a hora de ter a minha tb!!!! e qd a Laurinha nascer vcs já vão ter esse cantinho todo ajeitado, que tuuudo! Parabens!!!
    Ah, e por falar em Laurinha, vc já sabe se é mesmo uma menininha?

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao sei o sexo kkkk se for menino a gente abafa o caso, que ele nem vai saber que antes dele nascer eu tratava ele como menina! rsrsrs
    Minha mae agradece o elogio!
    Beijao e obrigada pelas visitas no blog!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!