2 de abril de 2012

Primeiro Ultrassom

Bom dia! Mas só para as pessoas que entram num consultorio com pose de durona e sai chorando! rsrsrsrs

Vamos lá, o meu primeiro ultrassom já começou durante a noite, pois sonhei que eu estava fazendo o usg em mim mesma com um aparelho semelhante a um microfone, rs sem comentarios

Pra variar, esta que vos fala estava cheia de paranóias ao acordar, por exemplo: E se tiver mais de um bebê? E se NAO TIVER NENHUM bebê? E se a placenta estiver descolando? E se? E se?

Cheguei no hospício, digo, hospital, com o dito "pai do rebento" rsrs Henrique
Pois bem, chegou a hora, me chamaram na salinha, o Henrique queria entrar comigo no banheiro pra colocar o avental aberto atras (kkkk nao me mata de vergonha) e deitei

No inicio, a tela estava virada pro médico, ele foi falando as medidas pra enfermeira, disse que estou afinal com dez semanas e quatro dias hoje (dúvida tirada, o bebê foi feito aproximadamente dia 19 de Janeiro), aí ligou o som, e a sala foi invadida por um barulho de coraçãozinho batendo muito rápido... Segundo o Dr. Elton, 140 batimentos por minuto, o que nos faz palpitar que será um menino (bom é o que dizem né, que quando é menina os batimentos passam de 180/min) Mas mesmo assim achei bem rápido, o barulho parecia de um cavalo galopando!!!

Até aí eu normal né? Nao tava vendo nada... Aí o Dr virou a tela pra mim, e eu vi... a coisa mais linda que Deus poderia criar na vida, um bebe, que a principio nao vi direito, mas o doc foi mostrando a cabeça, os bracinhos, e o corpo, o coração era visível demais! Uma bolinha mais branca no meio do corpinho, saltitando muito rápido, e o melhor! Ele se mexeu um pouco pro lado enquanto eu estava olhando, já com as lagrimas escorrendo de felicidade!



Enquanto rolava essa hipnose, o medico foi dizendo que ele estava com tamanho normal, a placenta tambem, o coração funcionando bem, bem ativo, saudavel, e a manteiga derretida aqui se borrando de chorar ne, agradecendo a Deus por ter dado tudo certo, e ele estar tao bem e tão bonitinho nadando naquela aguinha rsrsrsrs

Terminado o procedimento, fui me trocar, e o Henrique já perguntando pro médico o sexo do bebê, rsrs e o medico dizendo que vai ter que esperar mais uns meses, mas pessoal, depois dessa foto, pode ser homem, menina, macaco, que já to amando muito!

Muito feliz, saí do hospital e to com a mesma cara de besta até agora, sorrindo pro computador do serviço enquanto escrevo sobre essa experiencia!

Um super beijo palpitante,

Lud e (????) rsrsrs



4 comentários:

  1. kkkkkkkkk adorei mor!
    Espero que seja um meninão, mais como você disse pode ser menino, menina ou macaco que vamos ama-lo da mesma maneira! bjão te amo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk sempre morro de dar risada com teus comentarios no babycenter e fiquei curiosa e vim dar uma olhada no teu blog. Resultado: adorei claro e to rindo até agora!!

    Nossa lu, me identifiquei um monte c vc pq meu "namorido" (pois é, moramos juntos a quase 4 anos e só fomos noivar nesse reveillon junto da familia,mas ainda não casamos)ele tb se chama Henrique e sente todos os sintomas comigo, até mais pq ele enjoa direto e chega a vomitar, coisa q eu não faço rsrsrs...as vezes ele acorda com uma dor qualquer ou se sentindo mais gordinho e eu falo p ele: amor isso é normal, tu ta gravido neh!
    E o coitadinho fica mais nervoso que eu qd tenho medico ou ate qdo fui fazer a ultra..ja começa a ficar com dor no estomago, e tem azia direto, coisa q nem eu tenho kkkkk


    Mas não desiste da ideia de ser menina se é um sonho teu, pq o meu baby o medico arrisocu ser uma menina e os batimentos dela são de 169bpm...entao nao quer dizer q o seu seja um meninão. E olha que eu sempre tive a impressao de ser menino,e foi o contrario...
    Mas...como ja disse o teu Henrique, seja o que for vcs vão amar muito e vai ser muuuuuuuuuito amado e feliz no meio desses pais doidinhos...hehehe

    Parabens pelo blog...bem criativo e engraçado...beijao

    ResponderExcluir
  3. Poxa, obrigada pelo carinho! Eu achava que só eu lia essas bobagens kkk por isso eu esculacho geral no palavreado! Coincidencia seu marido ser Henrique também!

    ResponderExcluir
  4. ola mamae lu!vendo seus comentarios no baby center fiquei curiosa e passei pra visitar..adorei seus comentarios!!!kkkk esse negocio de batimentos cardiacos naum tem nada haver pois meus outros filhos tiveram batimentos iguais e são de sexo diferentes!estou gravida novamente de 12 semanas,confesso que igual a seu marido,louca pra saber,mas como vcs disseram,sendo menina,menino,macaco,papagaio sera amado incondicionalmente!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!