30 de abril de 2012

Resumo do feriado

Bom dia chuvoso à todos voces!

É com imensa satisfação que venho comunicar que passei o fds e o feriado inteiros deitada! só levantando para comer e ir ao banheiro!
Por Deus, eu juro que hoje de manhã acordei 5:30 pra ir trabalhar, mas quando olhei na rua, parecia que a minha casa era uma ilha, e pra não ter que trabalhar de bote, dei meia volta e fui dormir de novo!
Como nessa situação não consegui fazer nada, eu tinha programado ir no cinema assistir "Os Vingadores" mas com essa chuva fiquei assistindo dvd em casa mesmo, com um tédio desgraçado, e agora nem sei mais se é dia ou noite lá fora, porque perdi a noção do tempo!


Querem falar do bebê? rsrsrs

A novidade da semana é que eu nao estou mais sentindo ele dar aquelas mexidinhas que ele dava antes, mas não estou nem um pouco preocupada, afinal estou tão parada quanto ele, deve ser normal!

E está uma briga na justiça, nos blogs, nas redes sociais pelo mundo à fora, o planeta clama para que eu chame meu filho de Victor, mas não há pessoa que me convença que ele não deva se chamar Tulio.
Eu sei que Victor é infinitamente mais bonito, e que se eu colocar Tulio, meu filho irá ouvir eternamente a musiquinha: "Tulio maravilhaaaa, nós gostamos de vocêêÊêÊÊê" pra quem não conhece, Tulio foi um jogador famoso, e bem bonito até:


Mas zuações à parte, quando eu vi esse nome, Tulio, num site de nomes de bebê, meu, parece que o meu filho tomou forma, sabe? Consegui imaginar uma vida à frente em que eu digo Tulio umas trocentas mil vezes!

Talvez eu mude de idéia, mas por enquanto é isso mesmo,

Termino por aqui, pois vou assistir um filme inédito: Sexto Sentido! kkkk

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!