12 de abril de 2012

Sugestões de leitura

"Em qualquer hora, em qualquer lugar, a aventura sempre aguarda" Cap. Falange

Bom dia amigos!

Eu sempre li bastante durante toda a minha vida, acho que li mais livros em um ano do que meu pai, minha mãe e meu irmão juntos a vida toda!

Já fui alertada que quando o bebê nascer não terei tempo nem de limpar minha própria bundinha, entao estou aproveitando todo o tempo que eu tenho pra dormir e ler os livros que gosto...

Uma dica boa, pois é uma leitura leve, são os livros da Marian Keyes (aquela que escreveu "Melancia")



Eu tenho quase todos da coleção, o problema é que os preços sao meio salgadinhos, cada um custa em torno de R$50,00 mas já encontrei em "sebos" por R$20,00 (isso é coisa lindaaa de Deus)
São muuuito engraçados, apesar das historias serem meio trágicas (no Melancia, o marido de Claire a abandona no dia do nascimento de sua propria filha) mas as personagens principais, sempre mulheres e na maioria dos livros, são sobre as irmãs "Walsh" (são cinco, e estao nos livros Melancia, Férias, Los Angeles e Tem Alguém aí) levam tudo com muito bom humor, no começo eu só conseguia ler esses porque a minha cabeça tava cheia demais pra ler algo mais complexo...

Pra quem gosta de livros com bastante mitologia, contos de fadas e mundos encantados, estou lendo à prestações o livro "As crônicas de Nárnia", de C. S. Lewis



Todo mundo já viu o filme, mas sabem que nada se compara a ler o livro, que tem infinitamente mais detalhes e explica bastante coisa que nao aparece nas telinhas

Eu odeio auto-ajuda, mas esse livro, por ser uma historinha bem maneira e parecida com a minha vida, me ajudou em uma fase bem ruim, recomendo:



Ele nao tem esse estilo de livro com conselhos maçantes que os outros livros do gênero têm, ele apresenta uma história, e te leva a raciocinar e repensar nas suas próprias escolhas

Pra quem quer dar muuuuitas risadas: O analista de Bagé - Veríssimo (é OLD mas é GOLD rsrsrs)



Sem comentários, só lendo mesmo!

Finalmente pra quem nao está naquela fase da gravidez que só chora o tempo todo, quem aguenta historias tristes sem risco de ter depressão depois, leiam "À espera de um milagre - Sthepen King"



Emocionante!

Boa leitura, amigas!

Beijos,

Lud e Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!