17 de maio de 2012

17 semanas

As mamães de segunda viagem costumam sentir os chutes agora. As estreantes talvez demorem mais algumas semanas. Muitas mulheres descrevem a sensação como se tivesse uma borboletinha batendo asas dentro da barriga. O meu parece um pequeno pulsar, às vezes confundo com meu próprio coração, outras vezes tenho certeza que é ele, minha mãe já conseguiu sentir.


Por causa do crescimento do útero, meu centro de gravidade foi modificado, e, portanto, tenho me sentido meio desequilibrada, levanto da cadeira do ônibus, que mesmo andando em linha reta e suavemente, chego na porta cambaleando! Muito mico!

Beijinhos e até a próxima!

Ludmila

4 comentários:

  1. É fantastico como eles crescem rápido, e como a gravidez faz o tempo correr, ja me acostumei a contar semanas, não mas dias e meses...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Lud!
    Te achei meio tristonha na post de hoje!
    Espero que esteja tudo bem...
    Eu pra cair nem precisava tropeçar, gravida então...mas graças a Deus nenhum tombo só perder o equilibrio mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É sério que dá pra perceber só pelo que eu escrevo?
    Caramba, voces me conhecem mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Lud!! Sou OTIMA nisso!!
    Fique bem ok...qualquer coisa conta comigo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!