31 de maio de 2012

19 weeks

O BBC me disse: "Nas próximas semanas, a barriga vai crescer ainda mais rápido, por isso não se surpreenda se notar que está com menos pique. Caso não se aguente de vontade de tirar uma soneca à tarde, faça de tudo para dar um jeito e descansar. "

Ouviram? Quem me mandar secar banheiro 5h30 da madrugada vou dar na cara! ahahahahaahahah

O feto mede por volta de 15 centímetros da cabeça até o bumbum e pesa aproximadamente de 240 gramas.

Meu bebê já começou a engolir o líquido amniótico, e os rins continuam produzindo urina. O cabelo está começando a aparecer.
Esta é uma fase essencial para o desenvolvimento sensorial do bebê, que ocorre em áreas especializadas do cérebro para odor, paladar, audição, visão e tato.


Alguns estudos indicam que agora ele até ri. E o que será que está escutando lá dentro da minha barriga? Muitas coisas, como o som do sangue passando pelas veias, os ruídos do meu estômago ao digerir e, claro, minha voz cantando pra ele no chuveiro!

Beijinhoss

2 comentários:

  1. Que legal amiga, canta mesmo...Nem ligue se desafinar!!!Agora nem invente de secar banheiro, vá tirar a soneca é que é!!!Bjkas

    ResponderExcluir
  2. hahaha Maqueli, eu nao invento nao! é meu pai! rsrsrs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!