18 de maio de 2012

Agora, as novidades

Bom, passado o susto (nao fui no hospital, acho que só acordei ele, mesmo, no susto coitado, à là Tia Cicera, acordou no tapa) vamos às novidades:

Ontem cheguei em casa, a vovó mais coruja de todo o mundo tinha comprado pipoca que eu pedi, e mais uma vez, ela disse que eu bobeei e meu filho "ligou" pra ela (olha a brisa) e pediu mais dinheiro emprestado pra comprar uma calça de gestante pra mim rsrsrs desse jeito ele vai à falencia! Minha mae disse que ele vai pagar isso em beijos no futuro rsrsrs

Enfim, a calça é linda, tecido leve imitando jeans, com uma espécie de suporte para a barriga, bem firme, mas suave, delícia!


Ganhei ainda duas blusinhas mais largas, e agora to mesmo com cara de gestante!

Na hora do almoço vou tirar umas fotos, e ai posto aqui!

Por enquanto é só!

Beijos

Ludmila

Um comentário:

  1. Lud, minha mãe a sua podem dar as mãos...rs
    SUPER IGUAIS!!

    Hoje depois de uma semana fora quando chego em casa, tem um monte de paparicos me esperando!!

    Que bom que esta bem, fique em observação!!
    Te add no msn...beijão!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!