23 de maio de 2012

Chá de bebê, decoração de quartinho de menino


Olá people!

Esse post demorou nada mais nada menos do que 4 horas pra ficar pronto, com pausas para trabalhar, conversar no BBC e ir ao banheiro (não aguento maissss)

Vamos lá: Estive conversando com a minha mãe sobre o chá de bebê que será feito (se Deus quiser) depois do dia 08/Jun, que é quando terei a confirmação do sexo (para noooossa alegria), e ela teve a idéia de fazer uns tais "bolos de fralda" pra decorar... procurei e até que é bonito, mas depois tem que guardar as fraldas todas rsrs (eu ja penso logo na bagunça)

Sobre decoração, eu estou numa dúvida semi-cruel: Toy Story, Angry Birds ou Mario Bros.?
Meu pai está reformando a casa, e vamos decorar o quarto de modo que dividirei o cômodo com meu filho, entao eu não queria colocar algo muito infantil, sabe? Eu sempre gostei de videogames clássicos, entao acho que Mario vai agradar todo mundo...

Particularmente, eu viveria muito feliz num quarto do Mario, nossa! Meu sonho de infancia!

Beijos e até mais, se eu esqueci de alguma coisa

Ludmila

4 comentários:

  1. Oie lud , estava um pouco sumida, adorei o post.
    O meu baby confirmado menino, estou de 16 semanas.
    Queriam fazer uma decoração bonita assim, mas ficarei com o Nicholas no meu quarto mesmo..rsrs
    Ah sobre hospital da luz, é pronto socorro mesmo..
    Acho que farei o parto no metropolitano, e vc??
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lud, minha mãe tbm inventou que faz questão desse bolo de fraldas!
    Eles são fofissimos demais, mas como você disse o problema é o trabalho...rs

    Gosto muito do tema do Toy Story!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga com certeza mário bros, mas sou suspeita, levando em consideração que amo até hoje o jogo!!!rsrsrs.
    Se eu fizer o baby chá, tbm faço questão do bolo de fraldas!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ah mas eu tb sou suspeita hein! Adoroo o Mario, vou trocar as fraldas dele ao som do "Mario Theme" kkkk

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!