29 de maio de 2012

Criação

Hoje o assunto em pauta é o futuro das nossas crias!

Eu estava vendo o jornal nacional ontem, e vi que criaram um projeto que permite que usuários de drogas andem com uma quantidade para consumo de até uma semana, sem que seja qualificado como crime, ou seja, uma revisão do código penal para usuários de drogas
Mas vou dar minha sincera opiniao: O brasileiro gosta de burlar a lei de todo jeito, gostam de estar à margem da sociedade a todo custo! Se liberarem o porte de drogas, o proximo passo será liberarem o uso em público, como se fosse cigarro, e em seguida vai ficando pior, pior, até as ruas do Brasil parecerem um episódio de The Walking dead!

(cracolândia)

Ou seja, aprovam essa porcaria de revisão penal, aí quando meu filho estiver na idade, traficante vai dar uma trouxinha pra ele carregar, e normal, já que nao é crime? De jeito nenhum! Se for para plebiscito, por favor hein Brasil? Aqui não é terra de oba oba nao!

Eu tenho uma vida na barriga se formando e quero que ele venha num mundo justo e limpo! Vou me esforçar pra manter ele longe de qualquer tipo de maloqueiragem que dê brecha pra que ele se envolva com coisa ruim. E isso inclui: RAP, FUNK, HIP HOP, BREAK, GRAFITE (vulgo vandalismo) pois por mais que os que levantam a bandeira do "sem preconceito" eu fui criada sem nenhum contato dentro da minha casa e já foi dificil não cair nas drogas, imagine se eu facilitar!

Na escola ele já terá todo tipo de contato com essas porcarias, entao na minha casa e até onde eu puder alcançá-lo vou proteger ele do mundo. Eu hoje em dia entendo o que meu pai fez, o que minha mãe fez. Sou da época que as meninas (e meu irmao tambem) tinham hora pra chegar em casa, que ouviam a ordem do pai e da mae e abaixavam a cabeça, que obedeciam, e não morri por isso!

(crianças quase transando dançando funk)

Tá certo que aprontei horrores, e que hoje sou mãe solteira, mas minha educação não deixa nada a desejar pra ninguem, sei conversar, sei me portar em qualquer lugar que eu vá!

Meu pai me perguntou ontem, se ele foi um bom pai pra mim. A resposta é SIM, voce foi um ótimo pai, e agradeço quem eu sou, minha honestidade, minha garra e determinação à vocês dois, pai e mãe.

Meu filho, será assim:



E não assim:



Haters gonna hate, but i dont care!

Quem tá carregando na barriga os nove meses sou eu, então quem vai decidir sou eu.

E fim de papo.

Beijinhos, a todos

Ludmila

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com o q vc disse .....

    Este pais esta se tornando uma pornochanchada

    ResponderExcluir
  2. adorei seu momento jornalista Lud...tem que falar mesmo...eu falo todos os dias e só eu sei o preço...mas felizmente eu sou assim...rs, por isso não montei um blog de bebê, pois tem um povo que já fusa tanto a minha vida, depois vão falar, inventar que estou grávida e que é por isso que penso ou escrevo isso ou aquilo! Chega! Acompanhar o blog das amigas já está ótemmmmmoooo! rs Daí a mamãe do João Victor ia mandar a galera p/ aquele lugar! Apoiada....rs, graças a Deus acordei zerada das dores e incômodos, hoje tenho médico e pela enéssima vez ele vai me ver (já o vi o final de semana todo), hoje mais uma vez eu, Marcello e João Victor vamos a consulta! João victor? Sim, tive um baita insight ontem escolhendo a manta da maternidade do pequeno...vi o nome dele escrito com todas as letras e pompas...parece que foi até um sinal do céu...fora que o baixinho aki não para mais de se mexer...até chorei na hora, foi como se ele se comunicasse comigo...dizendo mamãe...olha bem como eu quero ser chamado...João (nome bíblico, forte, vem de Deus), Victor - do latim vem de Vitor de Vitória...rs, achei pomposo assim como deve ser...simples e forte como meu filho!

    Beijo em seu coração, um dia maravilhoso pra vcs!
    Cris e pequeno João Victor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo nome Cris, sou suspeita, pois o nome do meu baby, se confirmar menino mesmo será Victor, mas só Victor mesmo...
    Meninas, tive que fazer esse post, fiquei indignada ontem vendo o jornal nacional, já projetei meu baby no futuro, fiquei em pânico! Dá pra mudar o futuro, e agora!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc. Já tá muito difícil viver nesse país, e ainda querem piorar! Também quero meu filho bem longe de tudo isso que vc citou! Se ele tiver que se envolver com coisa que não presta, terei minha consciência limpa de que não facilitei isso e de que o deixei longe de tudo de ruim enquanto pôde! E olha que, infelizmente, convivo bem perto de toda essa porcaria...
    Bj
    www.debbydepaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninas, esse post deu uma polemica que voces nem sabem!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Lud!!! Tenho um filho de quase 7 anos e ele nem sonha o que é nem beijar na boca imagina sexo.... Eu com a idade dele já sabia e não me acrescentou em nada saber disso mais cedo! Sei que um dia ele vai descobrir mas que seja de uma forma gostosa, discreta e amorosa para ele! Não é pq estou criando um homem (bem agora são 2 né??rsrs), que tenho que criar um cafajeste!!! Nunca!! Jamais!! quero criar meus filhos para o bem! E que sejam homens de bens e super carinhosos com suas futuras namoradinhas!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!