8 de maio de 2012

Das coisas boas de ser mãe de menino

Bom dia!

Quando tive palpite que era um menino, fiquei pensando como ia ser criar um menino: como eu vou falar de sexo com ele? Como eu vou ensiná-lo a tratar as mulheres como se deve? Como eu vou falar sobre namoradas com ele? Como eu vou ter autoridade para repreendê-lo quando ele estiver maior que eu, como vai ser a nossa intimidade de mãe e filho? Será que ele ia confiar em mim para contar seus assuntos, seus medos, seus segredos, suas conquistas?


Será que ele vai ser levado? Calmo? Será que vai riscar as paredes da minha casa com canetinha hidrocor, ou derrubar a sopa toda no meu uniforme de trabalho minutos antes de eu sair? Será que vai incendiar cobertores, cortar os cílios com a tesoura nova do Mickey, ou lavar o banheiro com uma caixa inteira de OMO?(créditos para o meu irmao, que fez essas tres proezas)


Eu vou ficar por fora sobre coisas de meninas, mas saberei TUDO sobre carrinhos da Hot Weels, o nome dos alienígenas do Ben10, os diálogos dos filmes de super herói, assistirei Dragonball Z, conhecerei de cor e salteado as histórias da liga da Justiça, assistirei "Carros" trocentas vezes, morrerei de rir com a galinha pintadinha e Patati Patatá, saberei modelos de carros e motos... Sim, eu vou ser a única donzela no meio dos cavalheiros (pai, irmão, primo e o pai dele), recebo atenção e mimos especiais de todos. Ele vai querer me abraçar, me beijar, me dar presentes e eu claro, me sentirei a Rainha!


Filho, quero voce aqui comigo logo, seja Tulio, Victor ou Arthur (ainda não decidi) mas sei que seremos mais felizes do que jamais fui em toda a minha vida

Desculpem, meninas do bbc que se emocionam facil, mas hj to sentimental!

Beijos

4 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!vc consegui dizer tudo que realmente acontece..,.ufaa,nem sei oq postar,realmente eu chorei(pra variar ainda estou!!)rsrs
    linda,vc se sentira mesmo a unica rainha,a mais bonita,perfeita e sera muito amada...tera seus perfumes e maquiagens intactos,seus calçados não se arranharão,não pagara a mais no salão e o absorventes do banheiro serão somente seu!kkkk
    agora,serio...ser mãe,independente se ser de menino ou menina,e dadiva divina..e sentir se plena e realizada...completa!!!é aprender ensinando,dormir e acordar sabendo que ETERNAMENTE nunca mais seremos sozinhas,que recebermos amor sem espera de troca..ain ain..ser mãe e tudo do bom..
    aprovitarei este espaço pra fazer uma declaração::
    MEUS FILHOS,luan pedro,mariana,miguel,laura e sementinha,...
    vcs são minha razão de viver,meu motivo maior de lutar...meu sol,meus dias,minha vida;
    com vcs aprendi a dar sem querer receber..somente com vcs me senti amada,completa..desculpem me por as vezes ser meio rude,não lhes dar tanta atenção..e que a mamãe as vezes mamãe ta preocupada,e muitas vezes extremamente estressada..perdoem me porque o motivo de minhas tristezas e frustrações as vezes parece ser "culpa de vocês"..isso jamais..
    a unica "culpa"que vcs tem e de me fazer sentir extremamente feliz..a melhor do mundo..a mulher mais realizada..
    obrigada MEU DEUS por ter me dado filhos maravilhosos,por me fazer sentir esse grandioso amor...por poder ensinar e aprender com meus filhos..obrigada pela oportundade de SER MÃE...
    DESCULPEM ME..EU DIGO ISSO TODOS OS DIAS!!
    que tenham,os uma linda tarde!!

    ResponderExcluir
  2. To bem pra baixo hj, guria... Obrigada pelas palavras! Te adoro muitão!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Sou lá do gravida aos 17. to te seguindo.
    olha, sobre o cabeçalho com foto. Eu faço pra voce, poq é meio complicado kkk

    me manda foto, esquema de cores, o nome do blog etc pro meu e-mail kellcatturandi@yahoo.com.br
    se voce ja tiver uma foto de como voce quer, mais ou menos, vai ser bem melhor.

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo.... tbm vou ter um menininho... e tenho certeza que ele vai ser meu companheiro...meu heroi valente... ;o)

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!