28 de maio de 2012

Distração

Se você não se distrai o amor não chega nunca.
A sua música não toca, o acaso vira espera e sufoca,
A alegria vira ansiedade e quebra o encanto doce de te surpreender de verdade.
Se você não se distrai, a estrela não cai, o elevador não chega e as horas não passam.
O dia não nasce, a lua não cresce,
A paixão vira peste e abraço, armadilha.
Se você não se distrai, não descobre uma nova trilha,
Não dá um passeio, não rí de você mesmo.
A vida fica mais dura, o tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo se você está sempre temendo a fúria da tempestade.
Hoje eu vou brincar de ser criança e nessa dança,
Quero encontrar você distraído, querido.
Perdido em muitos sorrisos sem nenhuma razão de ser.
Olhando o céu, chutando lata e assoviando Beatles na praça.
Hoje eu quero encontrar você ♫
 
Estou tentando me distrair, pra o tempo passar logo, pra voce vir logo... Mas a demora é como uma martelada no prego fincado no meu coração! (L)
 
 

3 comentários:

  1. Ola mamãe, agradeço o carinho.
    estou tbm muito ansiosa, nem medo de parto por enquanto tenho, quero logo ver o rostinho dele...
    Não consigo sentir ele mexer ainda, ai que fico muito mais ansiosa...

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fofo! É Nick, o seu ne? Muito legal vc não ter medo, queria ser assim

    ResponderExcluir
  3. Que pensamento mais lindo flor!!!Logo logo o tempo vai passar, vai ser rápido que só!!!Bjkas e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!