18 de maio de 2012

Estilingada!

Bom dia

Hoje aconteceu um acidente, cheguei no BV, guardei minhas coisas e fui tomar cafe da manha com a Patricia, como todos os dias, quando fui passar pela catraca, minha mao escorregou e a catraca voltou com tudo em cheio na minha barriga! Fiquei assim:


Nossa, que dor! Na hora foi mais o susto, mas agora o bebê está se mexendo bastante (deve estar agonizando) e eu to com medo de ele ter batido a cabeça, sei la
Pra ajudar, nao trouxe o Dactil porque troquei de bolsa, e agora não sei o que fazer... Liguei pro meu medico em seis telefones e nenhum deles consegui!

Medo.
Vou no PS

Até mais tarde!


2 comentários:

  1. LUD DO CÉU!

    Que susto é esse.
    Se cuida! Dê noticias quando voltar, mas não há de ser nada, o bebê vai estar bem!

    Fica com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei nem indo, to tentando conversar com o medico, pq foi fraca a batida, as meninas disseram que só foi o susto que fez ele acordar, por isso ele se agitou, agora parece que parou de novo... vamos ver ne

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!