14 de maio de 2012

Filosofando


Bom dia galerinhaaa!!!

Fui na consulta hoje, o médico disse que só o ultrassonografista que pode dizer o sexo, e olha que hj já dava pra ver hein! Aí ele marcou outra morfológica pra semana 20, vamos ver como fica esses 70% do palpite anterior...

Peguei o guri no flagra brincando com os pézinhos hoje rsrsrs muito bonitinho! Tá gordo e cabeçudo que só ele, o médico mediu minha barriga, também, e disse que está do tamanho certinho.
Ah! E pasmem!! Engordei somente 800g do mês passado pra cá! Estão orgulhosos?

Mas é estranho como vejo o ultrassom e parece que to assistindo um filme rs não costumo acreditar em coisas que não posso tocar, não acredito, por exemplo, no Vin Diesel... rsrs to brincando sobre isso, mas sobre o bebê é verdade, eu sinto ele, mas quando vejo ele na tela penso "como cabe?" porque já está formado completamente, hoje eu vi as duas pernas (que joelhinhos mais lindos, Deus) os dedinhos todos das mãos, a cabeçona, o peitinho, a coluninha (retinha até os 12 anos, que é quando vai começar a usar computador rsrs) e pra mim ja parece que pode sair, que já ta pronto!

Aí saí do consultório e desci os oito andares falando com ele, dando os parabéns porque ele tá bem saudável, e que deu um tempinho pro estômago da mamãe (três dias sem vômitos, uhuuu)

Não posso explicar o que o coração de alguém sente quando encontra a paz e a fé pra ir além!
Mas eu estou muito bem comigo mesma, viu? Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina quando tem um filho melhora!!! Não que eu seja uma cretina, mas conheço algumas que só ficam boas quando estão prenhes! E comigo a transformação se deu de fora pra dentro, as mulheres quando descobrem estar grávidas vão mudando o seu interior até ficar com cara de grávida, já eu continuei a mesma mala, mas agora que as formas físicas estão mudando, me sinto um anjo em pele de gente!



Tem uma frase do Albert Einsten, que diz o seguinte: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Hoje em dia eu sei exatamente o que ele quis dizer com isso

Nunca mais serei aquela Ludmila que ligava pra coisas inúteis, que brigava por atenção (agora tenho um principezinho ou princesinha que será meu maior amor da vida), agora sou forte, vivo por outrem, não mais por mim mesma, apenas.

E com essa filosofia correndo em minhas veias, me despeço!



Até a próxima!

Ludmila e bebê

7 comentários:

  1. own que bom que ta tudo certinho com esse baby.
    Tô louca pra ver as fotos da morfológica, viu? mostra tuuudo! kkkk beijos.

    ResponderExcluir
  2. Conheço algumas cretinas que nem depois de parirem deixaram de ser cretinas, tornaram-se mais, mas não vem ao caso.

    Fico contente por você, pq eu tbm entrando no 5º mês só engordei 500 grama no total...

    Parabéns pelo bebê estar bem e crescendo.
    Quando confirmar o sexo grita pra gente!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Semana 20 eu posto o morfologico, o primeiro tava meio ruinzinho, por isso nao postei nada!
    Camila, me rachei com o seu comentário, kkk
    Pode deixar que posto sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga, aquela assinatura nada mais é o que uma imagem om fundo transparente.

    ResponderExcluir
  5. Mas tem como voce colocar na postagem pra ela sempre aparecer ou cada vez que posta tem que fazer upload?

    ResponderExcluir
  6. ai Lud me emocionei com teu post...
    sabe que eu agora que já to com cara de gravida e minha barriga ta formadinha, tb to me sentindo um anjo, mto mais bonita e mais feliz tb! A cada semana q passa a gte vai sentindo mais e mais esse serzinho e se apega a cada dia né...ainda mais nós que adoramos ler e estamos sempre pesquisando sobre o assunto já que temos um blog com informações úteis da fase né...acabamos conhecendo mto mais sobre essa pessoinha que temos aqui dentro!!

    Estou amando essa fase!!!! Curtindo cada momento...
    Agora só tenho consulta semana que vem, depois da ultra, aí vai ser menos uma ansiedade...

    beijao amiga, fica bem

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, realmente é inimaginável pensar que tem um ser dentro de nós e ao mesmo tempo maravilhoso!!!Logo, logo ele vai de dar chutes e mais chutes, pode ter certeza!!!Bjkas

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!