28 de maio de 2012

Fim de semana

"Fim de semana sei lá, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar o puteiro, eu vou te esquecer nem que for SÓ POR UMA NOITE" (CBJ)

Bom dia pessoas lindas e maravilhosas, e distintas!

Meu fds começou bem, terminou bem e to bem até hoje, rsrs graças a Deus!
Bom, na sexta imaginei que receberia visita em casa, mas acabou que a visita não conseguiu acordar cedo e desistiu de vir, mas mesmo assim, tá tudo bem, ligou pra avisar e ficamos um bom tempo conversando, muito legal!

Minhas primas foram pra minha casa (Cris, Natally, Nayara e Thainá) fizemos um super almoço muito gostoso, depois fomos pra praia tirar umas fotos da minha barrigona de 18 semanas:






À noite fui com a minha mãe para a casa das minhas outras primas (Pamela e Paloma) dormi por lá, senti o bebe se revirando na casinha a noite toda (estranhou a cama rsrs)

Domingo baixei umas musiquinhas pra cantar pra ele (pois enjoei de Downtown) e também achei os meus livrinhos infantis lá no baú, pra ler as historinhas em voz alta...

E é isso, sem mais novidades legais!

Beijinhos e até mais tarde com alguma informação útil

Ludmila

6 comentários:

  1. Ai Lud vc esta tão linda!!!!
    Amei as fotos!!!! Todas mto lindas!!
    Amo fotos na praia...to doida p tirar umas aqui tb...mas as praias estão tão cheias aqui por ser verão...
    Parabens pela barrigona q já aparece bem e ta lindonaaaa!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a barriga Lud, grandona heim p/ 18 semanas....vai seu um baita bebezão....que lindooooo!!!!! Amei as fotos parece modelo....todas lindas.....praia é praia, bom deixei um recdinho agopra pouco no baby center pra vc e todas, vou te mandar um e-mail para vc postar algumas fotos se possível para esta mamãe jornalista aki....hehehehe.....vc está lindona....que tudo continue bem com vc e seu baby....vamos nos falando sempre, vez e outra passo lá para espiar e que tá rolando e tirar dúvidas tb.! beijos beijos beijos
    Cris....ah gostei da cara nova do seu blog, bem homemzinho agora!

    ResponderExcluir
  3. oxente, como é bom receber visitas das duas mamaes que mais tenho saudade, as duas mais sumidas!
    Pri, a praia que eu tirei essas fotos tambem tinha algumas pessoas, mas eu nao tenho vergonha nao, é só virar para o mar que elas somem! rsrsrs
    Cris, pois é menina, quero ver na hora do parto como farei com um nenem tão grande! rsrs Pode mandar email lá com a foto, que eu posto pra voce!
    Beijao pras duas, amo voces!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Como vc ta linda moça ! Amei as fotos, a paisagem , a barriga ta linda de mais .. Abração !

    ResponderExcluir
  5. Ser mãe…
    Ser mãe é ser humana
    É ser gente, é ser bicho
    É viver sem chegar, sem partir
    Ser mãe é reconhecer o mundo
    Através do amor profundo
    É sonhar, é sorrir, é chorar
    Ser mãe é descobrir a cada dia
    Que a vida recomeça
    É enxergar com o coração
    É música, é dança, é bonança
    Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
    Plantar, adubar e colher
    Ser mãe é cantar a felicidade
    É ser poeta e também profeta
    Ser mãe é falar o necessário
    É calar, é olhar, é entender
    Ser mãe é abraçar
    É acarinhar, é ninar
    É ter a sabedoria dos deuses
    A paciência do tempo
    É não ter contratempo
    Ser mãe é ser anjo
    É loucura, é aventura permanente
    Ser mãe é viver cercada de amor
    É o início, é o meio e jamais o fim
    Ser mãe é ser assim…


    parabéns vc ta linda Lud *-*

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!