28 de maio de 2012

GRÁVIDA E DESAJEITADA...QUEM SE SENTE ASSIM, PESADA???

Postagem do ano (por Fe Marinho)

"Ao contrário de gostosa e poderosa, eu tô me sentindo desajeitada e pesada..
Quando eu coloco uma calça jeans, aperta na barriga, qualquer blusinha mais justa COLA no corpo, mas se eu coloco uma mais larga, fico parecendo uma obesa de 16636946 kg.
Quando eu me sento, minha respiração aperta e parece que tem um chumbo no tórax.
Meu seio cresceu tanto que ele tá competindo com o pescoço quando eu coloco sutien...ahahahahhahaha ( Eu dou risada, mas ñ tem graça)
Me depilar sozinha tá indo pro espaço ( vocês sabem pq), e pra amarrar um tênis ou prender a sapatilha, a barriga prensa no joelho...
As costas doem, a costela dói, a barriga dói...

E TUDO ISSO COM 20 SEMANAS E UMA BARRIGA SALIENTE APENAS...Não quero pensar como vai ser daqui pra frente...."
 
Essa menina merece o Oscar da dramaturgia!
 
Resumiu todos os meus desconfortos em poucas linhas! Ela só esqueceu de dizer que quando caminhamos, as pernas incham, e que sem progressiva os cabelos estão parecendo o do Adamastor Pitaco!
 
Valeu, Fe, pela risada épica desta tarde!
 
Abragão!

3 comentários:

  1. Essa menina leu meus pensamentos também!! Estou exatamente assim! E só com 21 semanas! Faço a mesma pergunta: Como vai ser daqui pra frente? rsrs
    Te seguindo!
    www.debbydepaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga, se fosse só tu!!! Então somos duas drama Queens, por que eu me sinto do mesmo jeito...Feia, eia!!!kkkkk, bjkas!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK... Curti d+ , dei altas risadas com esse tópico da Fê .. e os comentário de vcs são de +...

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!