21 de maio de 2012

Notícias de ultima hora II

Boa tarde! Um sorriso antes tarde do que nunca desta que vos escreve!

Bom, depois da catracada de sexta feira, fiquei meio encucada, pois nao sentia mais os movimentos, ainda que sutis, do baby...
Hoje decidi ir no medico pra dar uma olhada, chegando lá fui pegar a senha, 12:36 da tarde, e acabo de chegar no bv, 16:00!!! Por Deus!! Pô Brasil, um país de todos os entediados e resignados né não?

Enfim, cheguei la, relatei o acontecido, e me mandaram pra consulta, a médica sem cerimônia, sem nem um beijinho, já me mandou logo tirar a roupa e abrir as pernas, hehehe, deu uma dedada daquelas que dá até vontade de urinar, e disse: "útero completamente fechado" pra sua assistente, rapaiz, eu nao sei se isso é bom ou ruim, fiquei com cara de vaca pastando ne..

Aí ela sacou do aparelho ultrassom que era só de som mesmo, pra ver se o coração dava pra ouvir, aí revirou, mexeu, cutuca daqui, dali, e nada do coração bater, ela já tava me olhando com aquela cara de "meus pêsames" e eu com essa cara:


Aí ela disse pra eu me vestir, e ir fazer um ultrassom decente (com tela lcd kkk) aí fui pra salinha de espera e por lá fiquei umas duas horas, mais ou menos assim:


Tédiooo do cão!

Enfim, fui chamada, gelzinho, geladinho, enfermeira sorridente, ultrassonografista com a cara da Leticia Sabatela, aí vi o bebê e tava tudo bem com ele, se remexendo mais que o normal, eu é que não estava sentindo! Tenho que tirar o chapéu pra Leticia Sabatela do estetoscópio, foi muito atenciosa, pedi pra ela tentar ver o sexo, passamos bem uns dez minutos com ela cutucando minha barriga, remexendo com o aparelho, mas ele ou ela, nada de abrir as perninhas, e não vimos nada novamente!!

Well, vejo voces amanha, entao!

Beijos

Ludmila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!