16 de maio de 2012

Novidades quentinhas

Bom dia gente!

Ontem foi um dia interessante, acordei 5:10 e tava chovendo o mundo lá fora, eu pensei: "Ah que se dane, vou faltar no serviço!" mas aí eu lembrei que nao tinha nem crédito no celular pra avisar, e o meu ótimo senso de responsabilidade (graças a Deus eu tenho) me fez sair da cama, tomar banho e ir pra pista esperar o fretado... Ufs! Resisti à vagabundagem!

À tarde, tivemos uma novidade no BBC, que foi a participação de um pai, que estava com problemas para lidar com a namorada grávida, ela deve estar naqueles dias que tudo incomoda, enfim, ajudamos ele, rolou umas discussoes básicas, e como eu tava sensível que nem uma viada, não participei muito, mas olha uma coisa que ele escreveu:

"Eu tinha muitos planos, eu jurei a minha mae que a próxima mulher que entrasse na nossa casa seria a ultima e estou fazendo jus a minha palavra, correndo atras da felicidade de ambos.

Eu comprei aquele oléo de amendoas (isso?) e outro creme, sempre que temos oportunidade faço massagem dos pés a cabeça,  questão carinho na barriga tbm depende da oportunidade, estamos nos vendo muito pouco, mas todo momento que posso é pra isso. Estou mais feliz que o mundo todo por saber que alguém com o meu sangue esta vindo ao mundo, afinal, nascemos, procriamos e morremos, ja tenho duas missoes cumpridas de 3 hahhahahaha

E pra geral, nao vou errar de novo... JAMAIS,,cresci alguns anos de mentalidade em poucos meses, um filho muda o homem =D por sorte da Raquel hahahahhahaha "


Sabe, eu fico com inveja dessas meninas que tem tudo perfeito na vida, sabem? Que são casadas, que planejaram, porque eu não fiz nada disso! O pai do meu filho sequer lê esse blog, nunca mais me viu, nao sabe nem que tamanho tá minha barriga, enquanto que o cara lá do blog tava contando que sabe as semanas exatas que a mulher dele tem, que elogia cabelo, pele, faz carinho na barriga, fala com o bebê, compra presentes, pesquisa sobre a gravidez na net pra dar dicas pra ela... aff! Pronto, desabafei!

Mas isso foi ontem ne, a inveja, hoje acordei feliz, e metida a piadista, pra variar rsrs e tudo que está escrito acima parece que foi mês passado...

Bom, sobre o bebê, não tenho nada a dizer, não houve mudança alguma, e estou nessa, esperando confirmação de sexo do bebê

Não postarei imagens nesse post pq ontem tentei fazer um bem caprichado, pintei e bordei, e no final caiu a energia aqui e eu perdi tudo! Hell!

Beijos, Lud

5 comentários:

  1. Ai amiga, não fala assim que eu choro :/

    ResponderExcluir
  2. O que, Raquel? Sobre o pai do meu filho ou sobre o meu post que foi pro beleléu?

    ResponderExcluir
  3. Tão estranho a gente reparar na vida alheia ne? Ja dizia aquele ditado, felicidade incomoda, os outros...não que eu não esteja feliz, mas a gente pensa: PORQUE COMIGO NÃO PODE SER ASSIM? Ter um pai igual a esse do BBC que se preocupa e tals, mas enfim...

    Concordo com você viu Lud...mas ao contrário de você o pai do meu bebê, diz que não quer compromisso, mas gruda em mim que nem uma carniça o que me deixa irritada, pq qdo mais precisei dele ele virou as costas ai agora fica cheio de mimimi pra cima de mim. Não tolero falsidade porque é o que eu vejo o que ele faz e também porque fora a mãe dele ninguém mais sabe que eu to gravida o que me faz pensar que ele tem vergonha de estar sendo pai de novo e tem vergonha da nossa situação e da nossa filha e isso me deixa muito chateada então GO TO THE HELL ele.

    Ai desculpe o desabafo, mas foi o calor do momento, do post e de tudo mais...AhUAhUAHuAhUHauHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai lud, que bom que vc está melhor, torço muito por vc. Sei que tudo vai dar certo, é só dar tempo ao tempo!!!
    Fica bem amore...Uma bjka, vc é uma guerreira!!!

    ResponderExcluir
  5. "Sabe, eu fico com inveja dessas meninas que tem tudo perfeito na vida, sabem?"

    Lud... nada na vida é perfeito. Não fique pensando assim, pois ao que sei de sua história, você o melhor para você e seu filho(a).

    No momento certo as coisas vão acontecer para você e outras pessoas vão achar que sua vida é que é perfeita. Você é uma menina mega alto astral... não precisa disso.

    Adoro seu blog e seus comentários no BBC. Força garota, que a estrada é longa.

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!