24 de maio de 2012

Quem disse que grávida não se diverte?

Boa tarde people!

Depois que engravidei, comecei a pesquisar sobre o bebê e acabei fazendo muitas amizades com outras maes, em diversas situações: mães de primeira viagem (de segunda, terceira e até quarta tambem! né Dai kkk) casadas, adolescentes, solteiras, com medo de parto, morando na conchinchina (né Pri? rsrs)
Pois bem, a novidade legal é que agendamos um encontro em Campinas no próximo feriado (07/06) e já alcançamos a faixa de 10 confirmações de presença! É praticamente um flash mob de grávidas (como diria Camila)


 

Outra novidade: decidimos fazer um amigo secreto virtual, ainda faltam algumas (centenas) de confirmações a serem encaminhadas para o meu email, mas fala sério, essa idéia foi inédita, né não? Será em Agosto, pra todas terem certeza do sexo!

Isso aí, balada pra mim não acaba nem em estado interessante! Campinas, aí vou eu!

Obrigadaaa meninas, pela amizade, pela companhia todas as tardes, pelos conselhos, consolos e risadas!

Beijos, Lud




4 comentários:

  1. Lud, espero que até o nosso encontro no flash mob você ja saiba o sexo do seu bebezinho, pq eu quero te dar um presentinho!

    Quem disse que gravida tem que ficar quieta em casa e não pode fazer nada...TAME vida social!

    Muito ansiosa pra esse momento, acho que será um momento ÚNICO no BBC!

    ResponderExcluir
  2. Aí que legal !!!
    adorei a idéia
    bj Drika

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do amigo secreto virtual, já que é o único que eu poderia participar né.... Nem tava sabendo do encontro, que bacana!!!! Aproveitem e se divirtam muuuuito!!
    Vou entrar no BBC e ver se descubro mais sobre o amigo virtual.
    Beijão Lud!!!

    ResponderExcluir
  4. Pri, participa siiimmm!
    Manda email pra mim, com seus dados, endereço e tals, pq eu vou te colocar no amigo secreto com ctz!
    ludsales@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!