10 de maio de 2012

Sai pra lá zica!

Hoje é dia de benzer o blog contra o mau olhado! rsrsrs Eu acho um absurdo existirem pessoas que sequer falam com voce, mas vem visitar o blog pra saber da sua vida todo dia! Eu to de olho viu? Pra quem não sabe o blog mostra a origem dos visitantes!

 
(é você, Satanás?)

Costuma dizer-se que “não se pode ter uma camisa lavada sem que haja alguém a ter inveja”. Não pense que é preciso ter um grande carro, uma grande casa ou roupas de marca para se ser o alvo da inveja alheia. Por vezes basta ser bonito/a ou simplesmente: ser feliz.

  
Estava procurando no google rezas pra tirar mau olhado, e achei cada coisa! Antigamente havia quem fizesse rezas para combater os males de inveja, do agouro, mau-olhado e quebranto. Além das rezas faziam defumadouros às pessoas e aos animais, e colocavam uma cruz nos seus currais, um corno de carneiro, ou uma ferradura, onde as pessoas o não vissem, mas eles sim. 

 
   

Agora sim, bebê, estamos protegidos!Oro todos os dias pela sua saúde, seu bem estar, e que voce venha a esse mundo para somente ser feliz!


Amém! 



2 comentários:

Oba! Adoro quando você comenta!