9 de maio de 2012

Vai puxar meu cérebro!

Buon giorno, pessoal!

De hoje pra amanha teremos novidades no layout aqui do blog, aguardem! (créditos para Srta. Ana Raquel)

Bom, ontem eu tive uma noite muito especial com meu bebê, cantei pra ele, coloquei pra assistir "os tres porquinhos" e "cocoricó" (o monstro da palha) e ri bastante, acariciei a barriga, falei com ele no banho, etc
E não me senti uma idiota, porque pensei: se eu nao fizer isso, meu filho nao vai desenvolver a criatividade e a inteligencia como eu gostaria! Entao vamos lá ne...!!!

Dêem uma olhadinha no cérebro do meu baby (tirei foto da ultima USG):


Pequenininho ne? rsrsrs que bonitinho! Pra quem nao consegue ver, imaginem uma foto tirada do topo da cabeça, o corpo ta atras, escondido pelo cabeção, dá pra ver até o cerebro...

Entao agora to pensando em ter doses diárias de desenho (como se eu nao gostasse ne hahaha) e cantarei pro meu bebe algumas musicas com frequencia, pra ver se ele memoriza (Escolhi Clareana, Downtown, e Welcome Home) e to pensando em comprar livrinhos infantis, pra ler em voz alta...

Well, that´s all, folks!

Até amanha!

4 comentários:

  1. Ana do céu, seu blog ta bombando, quero que chegue amanha só pra ver mais um post!

    ResponderExcluir
  2. Ai que susto, fiquei procurando seu blog e não conseguia entrar, mas que bom que no final consegui!!!Parabéns pelo meninão, que felicidade!!!Uma bjka!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs foi mal, mas eu avisei la no bbc rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!