30 de maio de 2012

ZZzZZzzzzZZZZ...........

Gravidez é troço engraçado!

Eu estava lendo uma postagem da nossa amiga Camila no blog dela (Tem alguém aí?) dizendo as desvantagens de estar grávida, e tenho que concordar com ela, seguem minhas considerações a respeito:

Todas as pessoas ao meu redor ficam o tempo todo me paparicando, quando eu estou bem, tipo, me dando a mao pra atravessar a rua, pegando água, me dando coisas pra comer, etc
Mas quando eu realmente eu estou só o bagaço (que acontece com frequencia, como hoje) as pessoas dizem: "gravidez nao é doença" "vc é folgada" "levanta e faz" etc
Ou senão incomodando a gente no auge da dor de cabeça, com besteiras, como se já não tivéssemos mais o que nos preocupar...

As pessoas (exceto quem já passou por isso, talvez) não entendem que temos:

- Calor demais
- Dor demais nas costas



- Perna inchada (parece que sou alcoolatra, sabem?)


(olha aí meu pé inchado kkkk)

- Não encontro posição pra dormir, nem pra ficar sentada, e em pé cansa
- Dou risada, urino. Espirro, urino. Tusso, urino. Se me abaixo, urino! Pô! Vou começar a usar fralda também! Protetor diário sempre!
- Cabelo feio e se sentindo feia o tempo todo
- Ah, e descobri uma coisa: "Nenem tá mexendoo ai que lindooo" LINDO? Não, parece que voce está prestes a fazer o número dois nas calças quando ele se estica!


- Sono eterno, eterno mesmo! Sou capaz de fazer dormindo o que ninguém faz acordado (trabalhar e escrever esse post, por exemplo! Estou dormindo, acreditem, até minha respiração está em ritmo de sono)

Pra terem uma idéia, to escrevendo isso aqui desde às 8h da manhã, e ainda não acabei!



Bom, entao vou finalizando... até amanha, espero que mais disposta

PS: A novidade de hoje é que achei um site de Doulas e mandei email para várias pedindo orçamento, amanhã falo um pouco mais sobre isso

Beijao!

4 comentários:

  1. Kkkkk, tbm me sinto assim amiga!!!Qdo o bebê resolve se esticar, a minha virilha dói o dia todo!!!Liga não, as mesmas pessoas ainda engravidarão e vão passar por isso...A sua vingança poderá ser malígna...kkk, brincadeira!!!Bjkas....

    ResponderExcluir
  2. E é tudo verdade...rs
    Tinha me esquecido dessas boas observações tbm!

    Beijos Amarela!

    ResponderExcluir
  3. Vim te dizer que tem um monte de post pra você ler agora pela manha, ja que amanha vai ser corrido e o post provavelmente será sobre o ultrassom, mas ja vai dar pra você dar umas risadinhas, ou não!! rs

    beijo de novo Amarela!
    Ta chegando dia 07!

    ResponderExcluir
  4. \o/ aeeee
    Para nossa alegria ne, tava ficando entediada tambem, po!
    rsrsrs beijos te adoro

    Maqueliiii ainda bem que compartilha hahaha nao é nada agradavel! rsrsrs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!