14 de junho de 2012

21 semanas

A quinta feira chegou tão rápido rapaz!

O bebê deve estar com 27 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. Isso é mais ou menos desse tamanho:

Pesa cerca de 360 gramas, as sobrancelhas e pálpebras estão totalmente formadas, e ele já tem unhas.

De agora em diante, tudo o que eu disser, o bebê escuta, então já posso cantar ou ler em voz alta para ele.


Estudos mostram que recém-nascidos sugam com mais vigor ao escutar a leitura de um livro que tenha sido lido pela mãe durante a gravidez. Se você quiser tentar, escolha um e comece a ler em voz alta.

Mas pegue um livro de que você goste mesmo, porque é muito provável que você vá lê-lo inúmeras vezes depois que o bebê nascer, e há grandes chances de essa se tornar a história favorita do seu filho na hora de dormir, mesmo quando ele estiver maiorzinho.
COITADO DELE! VOU LER UM LIVRO DE LITERATURA INGLESA! KKKKKK

Estou me sentindo surpreendentemente bem nos últimos tempos, os enjôos diminuíram consideravelmente, o sono também deixou de ser insuportável, e as tonturas também me largaram um pouco

Eu estou abismada com o crescimento dele ter sido tão rápido, sendo que eu mal consigo sentí-lo

Maaas, vamos lá....

Beijos,




Um comentário:

Oba! Adoro quando você comenta!