19 de junho de 2012

Agradecimentos

Esse é um post de agradecimento a todos os meu 40 seguidores!!!Obrigada a esse grande fã-clube!

Agora são 14:08 e o Victor está se revirando na casinha, fui dar uma olhada nos números do meu blog de novo e percebi que cada dia aumenta mais a popularidade do meu cantinho.

Quero dizer meu muito brigada a todos pelos 7.500 acessos desde a criação do blog em Abril deste ano! Seus comentários são uma drenagem linfática no meu ego. Deixem mais comentários por favor... Sou carente!

Agradeço em primeiríssimo lugar ao meu muso inspirador Victor, que contribui religiosamente todos os dias para que esse blog não tenha fim. Te amo garotão!

Obrigada a minha mãe que acessou 469 vezes num só dia pra dar ibope, obrigada a minha prima, por se inscrever com 5 nomes diferentes só pra fazer volume, obrigada amigas do bbc por não colocar nenhum comentário me ridicularizando, obrigada Google pelas pesquisas que sempre começam sempre em voce mas depois vão parar no lostpedia!

Obrigada Vin Diesel, pelos recadinhos carinhosos, obrigada aos meus leitores do facebook, que lêem esse blog sob pressão!

Obrigada Al Paccino, mas prefiro tomar uma cajoada! Obrigada, Jolie mas não quero seu marido emprestado...

MTV, muito obrigada mas não quero ficar tããão famosa assim, tendo um programa só pra mim... e Fernando Meireles , eu não pretendo fazer roteiro e transformar meu blog em filme mas obrigada mesmo assim!

Obrigada Zeca Baleiro, mas eu não escrevo em parceria com ninguém.

Obrigada mamães que são casadas, por às vezes me contarem histórias horríveis a respeito do matrimônio, isso me faz sentir muito bem! rsrs

Obrigada a todos os parentes que lembram das coisas por mim, inclusive a voce mãe, por passar creme na minha barriga e me dar fruta pra comer na marra...

Obrigada a todos aqueles que riem da minha cara. Continuem atrás de mim me seguindo, meu bolso enche a cada clique de voces nesse blog!

Beijos,

4 comentários:

Oba! Adoro quando você comenta!