25 de junho de 2012

Consulta 22 semanas

Boa tarde! Mas só para as pessoas magrinhas como eu, que mesmo gestantes só engordaram 1Kg, PASMEM, 1kg, nos ultimos dois meses!

image

Huahuahuahuahua e eu achando que tava 5kg mais gorda!

Mãe, se vc reclamar da pipoca, agora, eu te mato! kkkkk

Com o Victor, tá tudo ótimo, ele viu os exames, e me deu o nome da vacina pra tomar no posto de saúde (lembram? aquela vacina que tomamos quando o nosso sangue é O-?)

Aí fomos dar uma olhada no pequeno gazebo, ele mediu o útero com a fita métrica e me olhou com essa cara:


Disse: "Nossa, meninão tá crescendo bem hein?"

TO FUDIDA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novidades boas? Hummm, digamos que to voltando a ficar feliz de novo, pareço uma barrinha de download com 52% completos! rsrssrs

Beijos, e até a proxima!!!

3 comentários:

  1. Ai amiga que bom que vc está feliz, agora engordar só 1 kg, ai como eu queria...Já engordei 10 kg (eu tava muito muito magra antes de engravidar) , não sei como, nem como muito!!!Mas tudo bem...O Victor vai ser um rapagão hein!!!Bjks e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olha, mas isso foi a custo de muita vontade de comer hamburguer e salgadinho viu? rsrs

    ResponderExcluir
  3. 5 meses e ganhei 1,5kg no total! Linda e Diva, assim seguiremos!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!