25 de junho de 2012

Dúvidas que eu nunca vou solucionar:

Foi amor?

Devo insistir?

Como se cura da frustração por planos fracassados?

Como fazer alguém gostar de você, de verdade?

O que é afinal, o perdão?

E finalmente, por que as mulheres são tão idiotas?

Camila Soyer, cade voce numa hora dessas, pra gente xingar os homens do mundo todo? rsrsrs

Projota, fale por mim um pouquinho vai:

Chuva de Novembro - Projota

"Sozinho posso te ver melhor, quando se vai o Sol procuro o fio do seu cabelo no lençol
Baixei aquele filme que você disse que era bom, e vi que nada é tão bom quando você não tá aqui.
Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade... To indo, sentado, vendo as montanhas,
Lembrando que quanto mais você me perde, mais vezes você me ganha
E aquela briga ontem foi foda, eu não queria te dizer que eu não queria ter você,
Mas eu queria que você soubesse que eu me importo
E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar
Será que isso é possivel?
Eu sonhador demais, na entranha dor demais, e essa estranha dor é mais do que saudade
É como uma necessidade de poder ter a certeza de que não era verdade
A cada segundo a chuva aumenta, nessa poltrona a cada minuto que eu durmo eu acordo quarenta
Janela embaçada, tampando minha visão, eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração,
É como o silencio do meu quarto sem você, culpa dessa distancia que me impede de te ver
Me impede de provar que eu te mereço, de mostrar que o dinheiro tá pouco mas que a alegria não tem preço"

2 comentários:

  1. Heis-me aqui antes tarde que nunca.

    Deve desistir daquilo que não te faz feliz! Isso a gente pode abrir mão fácil, seguir a vida e ir em busca daquilo que a gente acredita. E se acredita, bate no peito, empina a barriga ( pq por ela vale a pena).

    Perdão fica a cargo dos Padres e afins...carregue contigo o sentimento de libertação, deixe a magoa e o rancor pra tras ( não cai bem carregar esses sentimentos, além de trazerem energias ruins)

    Somos idiotas, pq simplesmente somos. Não precisa de explicação.

    ResponderExcluir
  2. Po, a pergunta que eu mais queria a resposta é a que nao tem explicação! Triste isso! rs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!