6 de junho de 2012

É amanhãããã!!!!! E os números

Finalmente chegou a véspera do encontro da gangue da fraldinha! hehehe


Ultimamente eu ando muito sem idéias para posts, de vez em quando eu analiso alguns dados de frequencia de visitas através do Google Analytcs, eu consigo ver o que foi um post legal ou enfadonho, além dos comentários e das marcações embaixo do post, além disso, o tempo de permanencia dos visitantes do blog nao ultrapassa 5 minutos (exceto, talvez, a minha mãe, que lê devagar)

A notícia boa, é que de lá pra cá surgiram 57,00% novos visitantes, que antes não conheciam o site, sendo que 2% foi resultado de algum mecanismo de pesquisa, como o google por exemplo. O restante veio das inúmeras indicações do facebook, e compartilhamentos.
Pelo grafico acima (que creio que seja uma margem de erro kk) o blog tem tido alguns picos de visitas nos posts com mais informação, portando, vão ter que aguentar a minha chatisse por mais alguns meses kkk

Meus leitores e eu:


Além disso, descobri que os leitores são meio estranhos, vejam:

Paquistão? Muhammad Iqbal têm andado por aqui? rsrsrs Angola? Romenia? 24 visitas alemãs? Eu hein!
E essa então?

Os navegadores, deu até medo de ver!

Meu Deus!!! Olha a quantidade de pessoas que ainda usa o Internet Explorer!!!!!! Nem vou comentar do "Safari" pra baixo!!!!!
Bom, é isso, pessoal, muito obrigada pela popularidade!!!
Até mais ver!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Ai Lud, ando tão desanimada a postar tbm..rsrs
    To ansiosa para ele mexer, mas ele ainda não me deu essa graça...
    Ai desanimei com tudo..

    ResponderExcluir
  2. Ai Lud, tu não existe mesmo flor!!!Ainda há pessoas que usam o internet explore!Safari, nunca ouvi falar!!!kkk, bom dia linda!

    ResponderExcluir
  3. Nao, e vc viu que coisa, tem gente que acessa pelo Macintosh, e usa IE? Que contrariedade é essa? kkk

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!