8 de junho de 2012

Encontro BBC - Parte 1

Olá pessoas

Vou dividir esse post em tres partes, para não ficar uma coisa muito maçante! rsrs

Ganhei da minha vó um cobertor roxinho com a oração do "Santo anjo do senhor" muito fofoooo, umas fraldinhas de boca, e um cobertor pra mim, segundo ela, pra estrear na minha cama nova de casal do quarto novo, nossa, minha vó tá me surpreendendo positivamente, cheguei a ficar comovida com as coisas que ela pensa!

Sobre o encontro: Tudo começou quando acordei às 8h da manhã, me maquiei, coloquei uma roupinha que ressaltou minha gestação (graças a Deus acordei desinchada! rsrsr) e quando finalmente fiquei pronta e olhei na rua: CHUVA!
Lá vou eu pegar a sombrinha (que odeio) e fui fazendo chap chap na lama até o ponto de ônibus, mas blz ne, muito feliz...

Viagem normal, tudo normal, mas o onibus atrasoou 20 minutos, e nisso a Camila, me esperando no carro com o ar ligado, etc, conseguiu a façanha de descarregar a bateria do carro!

Cheguei na rodoviária e recebi a mensagem dela: "Lud, descarreguei a bateria, TO DESEPERADAA" olhei pra frente e vi a Camila assim:


Que raio de desespero é esse? Imagina se estivesse feliz!
Aí abraçamos, entramos no carro, e começou o dilema: E agora amarela, o que a gente vai fazer?
Ela ligou pro Thiago (hahahahaha) e chamou ele pra vir fazer a chupeta no carro, aí ele disse que ia demorar, nisso eu vi o carro dos "amarelinhos" que eu prefiro chamar de guarda de transito (hehehe), aí disse pra Camila: "Pera lá, vou jogar meu charme de gestante para este homem"
A Camila disse: "Vai la e pergunta se ele tem uma mangueira pra fazer chupeta na bateria do carro" e eu, como boa entendedora de mecânica (não terminei o CFC tá? e daí?) desci do carro e fui repetindo "mangueira, chupeta, mangueira, chupeta" pra não esquecer

Cheguei la, dei de cara com o José Manoel (o cara parecia astro de novela mexicana) bati no vidro, ele abaixou e eu disse: "Voce pode fazer uma chupeta?" kkkkkkkkkkkkkkk
José Manoel: "Mas hein?"
Eu: "A bateria arriou, do nosso carro, voce pode ajudar, voce tem uma mangueira, pra carregar um pouco a bateria?"
José Manoel"Ahhhhh" (tipo, que susto kkkk) "Você não sabe pegar no tranco?
Eu: "Moço, não sei nem dirigir, quem tá dirigindo é minha amiga!''
O outro guardinha: "Vish"

Aí o cara desceu do caro, nessa pose:


Mas claro que não nessa feiúra, ne, o cara era cheiroso que só a porra kkkkk

Ligou no tranco e eu olhando pelo retrovisor, a Camila (que esqueci na chuva rs) vindo de volta pro carro, quando ela entrou no carro eu disse: "Puta que pariu Camila, a gente quer ser mãe auto-suficiente, mas não conseguimos nem fazer um carro pegar no tranco sem ajuda de um homem"

Aí foi gargalhada geral ne! rsrsrs

Fim da parte 1

Um comentário:

Oba! Adoro quando você comenta!