8 de junho de 2012

Encontro BBC - parte 2

Chegamos ao shopping, eu e Camila

A Bruna já estava esperando junto com a Pat, foi só alegria, as duas lindas (Pat, que olho é esse que vc tem, menina!) Bruna, que sorriso contagiante!

A Bruna deixou o Abner circulando pelo shopping sozinho rs e fomos almoçar.

Agora, a foto do flagrante de todas nós saindo da dieta:


 (Bruna)

(Camila)


(Pat)


(Lud)

PS: o meu pedido foi tão gordo, que até ganhei um copo de vidro da Coca Cola como brinde

Depois disso, fomos à lojinha da Alô Bebê, só coisas lindas, segue:


(Mãe, olha essas cadeirinhas para carro, lá tinha uma centena delas, era dessas que voce queria ne?)


(Blusinhas de lã estilo filho da Lud rsrs)

(Olha que fofooo, imagina calça xadrez, tipo filho de nerd! kk)

(feminino)
(As meninas se acabando nas comprinhas)

(barriguinha saltada! rsrsrs)

Saldo total: Levei pra casa um conjuntinho do SPFC com body e meinha (tenho que garantir que ele não descambe pro lado negro da força ne gente).
Um body bege com umas guitarrinhas azuis desenhadas, uma calça com tecido que imita jeans, bem transada, e um par de meinhas azuis, tão pequenas que parecem de boneco, coisa mais fofa!

As meninas levaram bastante coisa tambem, e ficaram me zuando, dizendo que pelas roupas que eu comprei, meu filho será vestido com as roupas do Carlton (Maluco no pedaço), vai acordar de manhã tomando café e lendo a "Folha de São Paulo" na mesa do café rsrsrs

Carlton-Dance-GIF


Eu fiquei com os pés doendo, pra variar, inchados dentro da botinha, e sentei enquanto todas acabavam suas compras...

Demos uma passadinha na livraria, tiramos uma foto pra postar no face e matar as outras furonas:



Conhecemos o Abner, nos despedimos de todas, a Camila foi no banheiro antes de me levar pra rodoviária de volta, enquanto isso eu e a Pati estávamos de olho em um casal que tava de agarra agarra no shopping, eu fiquei abusada, que diacho, aquilo era um shopping de família! kkkkk

Fim da parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!