8 de junho de 2012

Encontro BBC - Parte 3

Camila me deixou na rodoviária, peguei o onibus em cima da hora, achei que ia sossegada e sentou do meu lado um senhor roncador, que ódiooo

Fui embora lendo o poderoso chefão

Cheguei na armênia, tava chovendo e meu onibus virando a esquina, o que eu fiz? Liguei pro "guincho" (no estado que eu tô nem posso chamar de carona) que veio em dez minutos, que agilidade! rsrs

Também, eu praticamente intimei a me buscar ne!


Depois disso, não posso divulgar, mas tive uma noite muito agradável e promissora! Matei o que tava me matando! E hoje eu acordei para sorrir, mostrar os dentes, hoje eu acordei para matar o presidente! kkkkkkk


Beijinhos aos curiosos de plantão! kkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Matei quem tava me matando! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Lud, você é um fenômenooooooooooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como diria o Giovanni: Felomenal!

    E eu tava falando da saudade, sua maliciosa! kkk

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!