12 de junho de 2012

Feliz dia das bruxas!!!!!

Ou será dia dos namorados?

Bom, nao vim aqui pra dar uma de recalcada solteira, que nem to vendo no facebook, aff!

Vim falar das superstições desse povo brasileiro, que é muito criativo, então borá lá mães solteiras, ou só solteiras, bota o seu Santo Antonio de ponta cabeça aí e cruze os dedos!

Superstição 1: Presentear o namorado com perfume, faz acabar o relacionamento junto com a fragrância

Na minha humilde opinião, essa superstição foi inventada por uma namorada ou namorado que não aguentava mais ganhar perfume de presente! Acho justo, mas o que acaba mesmo com um relacionamento é fedor ne? Beijar um baforenta, abraçar quem tem CC ou uma pizza de suor embaixo do braço (kkkk isso só acontece com gordo), ou pior: catupiry nas partes baixas! ECAAA


Entao abram os bolsinhos e comprem perfumes, cremes, ou o que quiserem pro seu amor, sem medo!

Superstição 2: Varrer os pés a alguém faz com que essa pessoa não case.

Quem diabos vai varrer o pé de alguem? E o que isso tem a ver com casamento? Vai saber!

Superstição 3: O casamento de duas irmãs ou irmãos no mesmo dia traz má sorte.

Já vi tudo! O pai das gurias queria fazer uma festa só, pra economizar, e aí as benditas inventaram essa superstição pra não dividirem a festa! kkkk Achei justo também!


Superstição 4: O noivo não deve ver a noiva vestida antes do casamento, pois dá infelicidade ao casamento

Duvido se não foi o pai da noiva que inventou essa, pra evitar que os noivos dêem umazinha antes da cerimônia! Acordaaaa paiieeee, a noiva tá de branco só por beleza viu?

Superstição 5: Para manter a chama acesa por muitos e longos anos, a noiva deve esconder um fósforo algures na roupa interior.

Imagine a seguinte cena: Noivo leva a noiva no colo até a cama, começa a despir, e na calcinha encontra um fósforo! Das duas uma: vai pensar que ela não toma banho há dias, ou vai tentar acender o fósforo! kkkk

Superstição 6: Nunca devemos vestir o vestido de casamento de alguém se não estivermos de casamento marcado, correndo o risco de nunca chegar a casar.

A noiva egoísta, inventou essa pras primas solteironas pararem de tentar se enviar no vestido novinho de noiva!


Pra finalizar, eu encontrei um site, enquanto pesquisava essas superstições, que faz macumba virtual, claro que nao funciona, mas é muito divertido! Confiram: http://macumbaonline.com/

Entre as macumbas mais pedidas estão: Dar caganeira, foder com a vida, ficar mais gostosa, deixar broxa, adquirir fedor permanente, e transformar em corno beeeem manso! Rachei o bico vendo!

Bom dia dos namorados à todos!

Fonte de pesquisa: Foram muitas, mas usei mais o blog: http://pinheiro-asiatico.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Caceteteeee!!! Assim não dá né Lud! Poxa vida....mulher....vc muda pela enéssima vez o endereço do seu blog!!! :(((
    Eu gravo no meu pc só os blogs que eu sigo e leio...daí o seu o da Pri, entre outros ficam lá gravadinhos...entrei hoje p/ ver as news e cadê vc? Vou te matar...dái tive que entrar no baby center e ler as mil e trocentas mil mensagens que vc e as mamães trocam p/ descobrir o novo endereço do seu blog! rsrsrs Facilita né mamãe do Victor (xará do meu capichaba - João Victor)...avise se vc mudar mais algumas vezes viu!!!
    Brincadeiras a parte, tenho trabalhado muito Lud na tv, correndo com os preparativos a espera do pequeno Johnny Vic entre as funções de dona de casa, esposa e filha...ah e amiga das amigas! Lud, vou publicar coisas novas em meu blog...depois veja lá...pois teremos Olimpíadas 2012 em julho e farei a cobertura pela SPORTV! Estou Lud hoje com 23 semanas, fiz o morfológico e meu bebê está com 640 gramas (uma semana a mais pelas contas da médica de tamanho e peso), mas estamos bem, vi ele todinho hoje, forte, mexendo muito, normal, uma bela criança...só um pouco tímido, na hora do ultrassom ele coloca a mão no rostinho com vergonha, (obs.: completamente diferente da mãe dele)...que é uma baita aparecida....kkkkk....mas Graças a Deus ele está bem, saudável, crescendo forte, com saúde, isso que importa né Lud!
    Olha só mulher, sinto muita saudade de vc...não tenho muito tempo para entrar sempre no bbc mas saiba que adoro seus posts, admiro sua força, coragem e despojamento...acho vc uma baita mulher guerreira, uma pessoa do bem com tudo e com todos...sinto que já conheço vc há tempos...sempre trata todos com muito carinho e amor...honrada de ser sua amiga virtual...e desejo todos os dias nas minhas mais profundas orações que seu filhote venha com todo amor, paz e segurança, principalmente saúde para te encontrar e ver a mamãe linda que ele já tem...
    UM BEIJO BEM GRANDE E SE MUDAR DE BLOG DE NOVO AVISA A CRIS PERDIDA AKI! :-) Fiquem com Deus, beijocas nossas...

    ResponderExcluir
  2. Cris, foi mal! rsrsrs juro que essa foi a ultima vez! rsrsrs
    Nossa sério que vou te ver na TV? Muito massaaaaa!!!!! Com ctz vou assistir!
    E menina, o Johanes Victor está gordinho hein? Vai nascer um rapagão!
    Cris muito obrigada pela amizade! Voce é demais! Fiquei muito feliz com o seu comentário! Obrigada mesmo, por tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que ótimo post... eu realmente nunca havia pensado da onde é que veio essas superstições!!! Eu já passei por várias dessas e continuo casadinha e feliz ^^ hauahuahauhaua



    beeijoooo

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!