1 de junho de 2012

Lerina

Lerina  diz:
Lud.. pra vc com mto carinho!!!!

“Às vezes o propósito de Deus
Não é do jeito que a gente espera
Às vezes Ele nos permite até chorar
E ter que enfrentar a guerra
a gente só precisa entender
Deus prova aqueles que são escolhidos
Não pense que Ele não te ama
Mas é que Ele tem propósito contigo

Deus pode permitir o choro mas depois a alegria
Pode permitir a dor mas depois Ele cura
Pode permitir a prova mas a recompensa chega no final
Deus pode permitir a queda mas depois levanta
Pode permitir a seca e depois manda a chuva
Pode permitir a luta mas depois Deus sempre
Chega com vitória na tua vida

Tá no controle de Deus tua casa
Tá no controle de Deus tuas promessas
Deus tem guardado na palma da mão o teu futuro
Tá no controle de Deus tua renda
Tá no controle de Deus a tua história
Deus está no controle de tudo, amém.

Confie nEle... tudo estará controlado.”

“Eu
não posso acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos, mas eu
posso ouvir você e juntas podemos sempre procurar soluções. Eu não posso
apagar as mágoas e as dores do seu passado e nem posso decidir seu
futuro, mais eu posso estar ao seu lado no presente, sempre que
precisar. Eu não posso evitar que seu coração seja partido pela dor,
pela mágoa, ou pela perda, mas posso chorar com você, sempre e lhe
ajudar a seguir um caminho seguro. Eu não posso evitar que você leve
tombos, mas posso dar a minha mão para você levantar!!!"

Um comentário:

  1. Oi florzinha, que lindo hein...Espero que estejas melhor!!!Fique bem, no final tudo se ajeita! Pense no baby!!!Bjkas

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!