29 de junho de 2012

Mais mexidinhas!

Bom dia fulanos! rsrs

Well, eu não sei se já havia comentado que agora não preciso colocar a mão na barriga pra sentir o bebê, ele já se mexe tanto, a ponto de eu conseguir ver a minha barriga se mexendo!

Pois bem, ontem eu estava em casa, vendo o Tufão e a Carminha (rsrsrs e daí?), minha prima trouxe sorvete pra mim, e eu sentei na cama pra comer, de repente minha barriga toda foi pro lado direito!

Tipo assim:


Muito esquisito!

Primeiro porque o formato ficou estranho, segundo porque eu colocava a mão do lado esquerdo e estava "murcho" e do lado direito, igual uma pedra! E cara, vou te falar, é engraçado, mas incomoda viu?

Como sou ruim, o cão encarnado, coloquei a tigelinha de sorvete gelado em cima da bolota e disse "vai um gelinho aí, filho?" kkkkkk minha mãe ficou em choque, falou "Sua ruim" kkkkk mas funcionou, ele voltou pro lugar e se aquietou o resto da noite!

Não me chicoteiem!

rsrs

Beijos e um bom dia a todos!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk tadinho Lud.
    O Henrique faz isso tb com o Kaike, pega a garrafinha de cerveja bem gelada e encosta na minha barriga, tadinho, parece que na hora ele corre pro outro lado...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Matou o guri de susto, isso sim!
    Bella faz isso comigo as vezes, principalmente pela manhã!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA
    Que mãe malvada meu Deus!!!!
    Coitado do guri...

    ResponderExcluir
  4. kkkk Lud, é eu e vc com essas maldadizinhas! As vezes o meu príncipe está de um lado eu viro do outro, coitadinho! O melhor é que ele se irrita e mete um pontapé!!!kkkk, muito bom!

    ResponderExcluir
  5. pois é, os pontapes estao sendo otimos galera! mas só alguns ne, esse negocio de empedrar de um lado só é ruim demais! rsrs

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!