4 de junho de 2012

Quando eu era neném

O que eu faço questão que meu filho conheça quando nascer:

Jogo de videogame - Castle of Ilusion


O game conta a história de Mickey e sua namorada Minnie que viviam felizes em Vera City, até o dia em que a bruxa Mizrabel, que tinha inveja da beleza e popularidade de Minnie, resolveu seqüestrar a pobrezinha. Mickey parte para uma jornada dura até o "Castelo da Ilusão", onde deverá juntar as sete gemas do arco-íris para poder chegar até o covil da bruxa Mizrabel.


Eu e meu irmão jogávamos muuuito esse jogo, e era sempre diversão garantida, vou confessar que jogo até hoje, pois meu irmão baixou o emulador do Mega Drive hahaha
Eu sei que talvez se eu vier com esse jogo, o muleque vai dizer "que merda mae, kd os gráficos?" kkk mas vou fazer minha parte kkk

Livro: Onde está Wally?


Onde está Wally? É uma série de livros de caráter infanto-juvenil criada pelo ilustrador britânico Martin Handford, baseada em ilustrações e pequenos textos.


No livro o leitor encontra ilustrações que ocupam duas páginas inteiras, nas quais em algum lugar está desenhado Wally, personagem central da série, e alguns de seus objetos. Wally sempre veste-se com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro de mesmas cores. Também possui uma bengala e usa óculos. Ele geralmente perde seus pertences, como livros, equipamentos de acampamento ou seus sapatos. O objetivo é encontrá-los.

Filme: Toy Story

Ok, ok, esse é beeeem mais recente, porém é pra mim um filme muito lindo sobre a amizade, que com certeza meu filho vai ver
Inclusive me parece que ele já vai ganhar o primeiro dvd, do tio Dani, lá de Brasilia!


Amigo estou aqui, se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça que ouviu de mim: "Amigo estou aqui"
Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém, o que eu quero é ver o seu bem, AMIGOOO ESTOU AQUII
Os outros podem ser até bem melhores do que eu (Bons brinquedos são) Porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção do coração (viu?)... O tempo vai passar, os anos vão confirmar, as três palavras que eu proferi: "Amigo estou aqui"


Historinhas em disco:


Desses, os que mais me lembro são das historias do Barba Azul (o disquinho azul, obvio), branca de neve e os sete anoes (disco vermelho) A menina dos morangos, Chapéuzinho vermelho,  Os tres porquinhos ((e essa minha mae sabe imitar o lobo até hoje! "Vou sopraar, sopraaar e sua casinha derrubar"). Já vi que existe opção de fazer o download, me aguardem hahahaha

Brincar na rua:

Pegar girino no poço das antas? VAAAIIIIII
Fazer cirurgia em lagartixas e rãs? Se quiser com certeza VAAAIIIII
Clube de formigas? Até ajudo ele a fazer!
Subir em árvores, queimar perna em moto dos tios pra em seguida passar pasta de dentes se ele quiser tambem vai!
Colecionar brindes de doces (tipo os tazos e os geloucos, se é que esse tipo de coisa ainda existe)
Assistir os programinhas de desenho antes de ir pra escola
Tocar as campainhas e sair correndo! kkkk não aprovo, mas é divertido! kkk
Vai correr na rua e quando der 6h vou gritar "Victorrr vem pra dentrooo!!!"
Vai plantar feijaozinho num copinho com algodão molhado
Vai torcer para os personagens do Caverna do Dragão conseguirem ir pra casa, e pra Tom e Jerry ficarem amigos.
Vai brigar comigo, encher a sacola de brinquedos e "fugir de casa" por 5 minutos.

Enfim, nao quero meu garoto enfurnado dentro de casa nao, tem que criar anticorpos!


Beijinhos

Ludmila

7 comentários:

  1. Ola Lud.
    é tão estranho perceber que tudo que vivemos ontem hoje, amanha sera passado(velho) para os nossos filhotes.
    Já me imagino mostrando fotos de agora, ele me dizendo:
    - Nossa mãe que roupa feia..rs
    Foi o que fizemos com os nossos pais...
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Toy Story é clássico e nem é tão recente Lud, é de 97...eu lembro que quando vi a primeira vez ficava tentando dar flagra nos meus brinquedos. Fui assistir ao 3 (esse sim é recente) no cinema e chorei quando o Andy foi embora e os brinquedos ficaram lá na varanda com a menina...(ai que constrangedor). E tenho uma boneca da Jessie que se os médicos estiverem certos e for uma princesa confirmada vou fazer questão que ela brinque muito com ela, porque a fantasia que vem desses desenhos é ótima!!! E concordo com você que lugar de criança é do lado de fora, correndo com os cachorros, se sujando de terra, se ralando...

    ResponderExcluir
  3. Mari, nao se envergonhe nao! Eu fui no cinema sozinha ver o toy story 3, e chorei na cena que eles estao quase sendo incinerados e dão as mãos pra morrerem juntos! que dó, que dó, que dó!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!