5 de junho de 2012

Técnica pra mexer

Deite de costas, antes de dormir
Relaxe e puxe o ar
Prenda a respiração por 5 segundos
Solte

Voìla! 


Começou a mexer ontem e tá mexendo até agora, parece um solucinho, mas minha mãe sentiu ontem por fora da barriga

Será que to asfixiando meu filho? kkkk tomara que nao

Bjs

Ludmila


3 comentários:

  1. Amarela, comecei a sentir a Bellinha no domingo a noite! Solucinhos e cutucadinhas!

    Na hora das refeições fica bem mais evidente...rs

    Saudades amanhã é nois..tô super ANSIOSA!

    ResponderExcluir
  2. Amanha nao!
    Depois de amanha! Doida!
    É quinta!

    ResponderExcluir
  3. Ah a emoção é tanta que confundo os dias!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!