18 de junho de 2012

Um pouco do meu fds

Nada de bebês esse fds, fui a show, festa e me diverti horrores!

Na sexta passei muito mal como ja sabem, até recebi muitas ligações e msgs das meninas, que sentiram minha ausência no BBC

Na sexta mesmo, à noite, fui ao show do Billy Paul, no clube de regatas do Vasco da Gama, foi bem legal, mas nesse show tive várias revelações sobre a minha vida. E agora estou mais calma, ou mais anestesiada, como preferirem.

O Billy:


O cara canta hein! Minhas jovens!

Bom, no sábado fui ver uma maternidade, mas não me deixaram entrar porque era sábado e o cara que acompanha as visitas não estava :-( mas pelo menos descobri uma coisa: BANHEIRA é coisa de sonhos de Ludmila, lá não tem nenhuma banheira! Oh Gosh!

Domingo teve uma festinha junina, me maquiei, produção linda e fui! Me diverti muito com a minha família, e quase tive um AVC ao ver todo mundo virando tequila e eu tomando guaraná, mas tá bom...



(maquiagem master da caipira chique kkk)

(mais fotos só na terça, on Face)




That´s all folks!

Beijos,

Um comentário:

  1. Que linda, Lud!!!
    Tô sentindo falta de me maquiar bastante e me sentir poderosa, nem que seja assim, de caipira chique!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!