8 de junho de 2012

Victor vem aí!

Pra voce que não me liga pra saber se to viva ou morta, mas que adora dar uma curiada aqui no blog: É UM MENINOOO, será Victor, o nome!

(O perfil dele, olha o narigão, rapaz! rsrs)

No exame disse que ele tem labios bem definidos (isso significa que não tem lábios leporinos)
Apresentação - pélvico dorso: direita
Frequencia cardíaca - 140bpm
Cabeça: Contornos bem definidos e regulares
Cerebro com dois hemisférios simétricos, sem dilatações no sistema ventricular, e calcificações (ótimo)
Cerebelo com forma preservada e ecogenicidade normal

Face de aspecto normal com formas adequadas e proporcionais

Coluna: Vertebras alinhadas sem defeitos de fechamento (por enquanto rsrsrs)
Nuca: Sem edemas, ou seja, normal

Tórax: Coração tópico, com ápice para esquerda, comportando 4 cavidades bem definidas e simétricas
Aorta normal, pulmões funcionando a todo vapor (rs)

Abdomem: Estomago com conteúdo líquido (beberrão esse muleque viu)
fígado, rins, bexiga e baço normais

Membros: Inferiores e superiores visualisados e simétricos, pés em alinhamento adequado com as pernas, mãos sem alterações grosseiras

PESO: 386gramas

Agora, o piu piu:



Não entendeu nada né? Peraí que vou desenhar:



Mais fácil, hein?

Agora é só comprar as coisinhas de menino!

No momento estou ligando para todo mundo que se interessou em saber, que perguntou, que torceu junto comigo, to até cansada!


PS: Minha vó ficou muito feliz, mas não gostou do nome, quer que eu troque hehehe essa é a Dona Idalina!


Beijao e até segunda feira!

Ludmila

4 comentários:

  1. Yupiiiii e viva o Victor...o nosso Victor!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo meninão q venha com muita saude

    ResponderExcluir
  3. mais que meninão mais bem dotado hein dona Ludmila hahaha *-*
    A Duda ja quer kkkkkkkkkk
    beijos, fiquei super feliz por voce!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta confirmado...
    Adorei Victor, fiquei muito feliz.
    O Nick ganhou um amiguinho..rsrs
    Boa Sorte com o esse presentão que Deus lhe deu...
    beijoss

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!