5 de julho de 2012

24 semanas!

Mais uma semana que meu bochechudinho venceu com saúde!

O Victor já pesa mais de 600 gramas (Desde a semana passada, engordou cerca de 90 gramas) Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se aproximam das de um recém-nascido.

Nesta fase, o Vic pode até estar desenvolvendo um fraco por doces. O que não acho difícil, já que não faço outra coisa que não tomar sorvete! As papilas gustativas dele estão se formando e esse gosto pelo doce faz parte do processo. Coitadinho!


Calendário do bem estar para essa semana:

A dica do BBC foi: CINEMA!

Faz um tempão que não vou ver nenhum filme mesmo, coisa que adoro!

"Sabe aquele filme que você está louca de vontade de ver, mas é daqueles romances água com açúcar que homem nenhum gosta? Então marque com uma amiga e vá se divertir sem culpa com um programa bem leve e bom para dar risadas ou até dar uma chorada. "

Romance? Chorar? Vish, sou muito mais juntar as primas todas e ir assistir uma comédia daquelas de doer a barriga! Aí já entro em trabalho de parto e sossego o facho kkkk que horror!

Outra dica foi: "Se seus pés estão inchados, talvez a melhor solução seja comprar sapatos novos de um tamanho maior que seu número habitual.

A opção por algo prático e confortável também não quer dizer que você tenha que abrir mão do estilo: os sapatos bailarina ou com pequenas plataformas estão super na moda e ficam ótimos tanto com roupas para sair como com as mais casuais.

Oh my God! Precisava dar essa dica?


*correndo pro shopping, cinema e sapatos!*

Beijinhos e até a proxima,

3 comentários:

  1. Oi flor, estou seguindo seu blog, peguei lá no baby center.
    Dá uma passadinha lá no meu tbm!

    http://gabbymamae.blogspot.com.br/

    Ah tá liiinda a sua barriguinha, aproveite bem essa fase que agora irá passar voando!!!
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabby! Obrigada, aqui no meu trabalho nao consigo abrir pra seguir, mas eu casa eu vejo!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga tbm tô precisando ir ao cinema, comprar sapatos e tudo que possa me distrair!!!Faz um tempão que não sei o que é cinema!!!
    O Vic tá ficando grandão!!!Passa rápido né amiga!!!Bjkas e um ótimo dia para vc!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!