12 de julho de 2012

25 Semanas

Bom dia people! Mais um aniversário de semanas do Vic, hoje ele está do tamanho de um alho poró! (aff) rsrsrs




Mesmo sem ar nos pulmões, o meu milagrinho começa a fazer alguns exercícios de respiração. Por outro lado, os cinco sentidos estão se desenvolvendo com rapidez.

Ele já responde ao toque, hoje de manhã estava fazendo ondas na minha barriga, aí eu colocava a mão e ele parava, quando eu tirava ele mexia de novo, parecia estar dizendo: "mais carinho mamãe, to aqui" rsrsrs

Se uma luz for colocada diante da barriga das mães, eles tendem a virar a cabeça - o que, segundo especialistas, indica o funcionamento do nervo óptico. ADIVINHA QUEM VAI TESTAR ISSO HOJE? kkkk Victor pensando: "Deus me livre dessa mãe horrorosa" kkkk


Segundo trimestre

A cada dia que passa, meu filho se parece mais com o recém-nascido que será daqui a alguns meses. O cabelo já tem cor e textura, será que é liso como o do pai dele? Tomara... embora depois do nascimento elas podem mudar. Bebês que nascem com cabelo escuro muitas vezes depois ficam com cabelo claro e vice-versa.
Sobre mim, enquanto ainda sou a estrela do baile:

Meu sono não anda muito reconfortante devido a sonhos intensos ou pesadelos, por exemplo essa noite sonhei que o dinheiro do bebê conforto sumiu, e eu tinha que levar o Vic numa cesta dentro do carro.

Isso é bem normal, já que, ao dormir, meu subconsciente vira o espaço para dar vazão a temores sobre a gravidez e meu futuro papel de mãe.



Além disso, a barriga maior está tornando difícil encontrar uma posição confortável.

O que eu faço é dormir com tres travesseiros, um entre as pernas, outro nas costas, outro na barriga, fora o da cabeça, ajuda bastante, ainda bem que estou em cama de casal agora

Minha barriga hoje de manhã me surpreendeu com a tal da linha nigra, que na verdade é rosa, mas já está bem nítida, fiz um desenho da minha barriga no paint, segue:



Isso é meu umbigo parecendo olho de peixe esbugalhado, o risco do piercing que está se alargando e parecendo entrada de aparelho de cd, e a tal linha nigra na base, faltaram os pêlos rsrsrs

Depois tiro uma foto pra voces verem melhor

Dicas da semana:

Dê atenção especial aos seus pés

Se eles estiverem doloridos e inchados, dê a eles um tratamento de luxo com um escalda-pés caseiro. Coloque água morna em uma bacia e acrescente algumas gotas de óleo essencial de cipreste, de lavanda ou de camomila. Depois, faça uma massagem nos pés e calcanhar com manteiga de cacau ou seu hidratante preferido.
Isso seria perfeito, SE EU CONSEGUISSE ALCANÇAR MEUS PÉS!!!!

Beijos, e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!