19 de julho de 2012

26 semanas

Bom dia!

Uma rapidinha aqui pra contar que hoje little Vic está fazendo aniversário de semanas.

Bom, hoje terei uma consulta, onde o médico deve pedir mais exames, tomara que ele não peça o de diabetes gestacional, já quero vomitar só de pensar!

A novidade é que o Henrique vai comigo dessa vez, acabou de me ligar dizendo que vai me esperar no metrô, e hoje eu finalmente descubro pra que lado está a cabeça!

Também vou dar uma passada no Dr. Ray Humberto, pra ele ver como está minha prótese, e vou tentar me livrar das verrugas do meu umbigo, rá!

Beijinhos, e mais tarde volto pra contar tudo

2 comentários:

  1. Isabella esta de cabeça pra baixo do lado direito. E depois esquerdo e depois direto de novo. OH CÉUS ela não para nunca. ( palavras do fofura Dr. Estevão)

    Feliz que o Henrique vai. Esperamos por mais noticias.

    Beijos Yellow!

    ResponderExcluir
  2. Outro beijo, yellow master!
    Ta frio hein, mas vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!