25 de julho de 2012

Assuntinhos

Boa tarde!

Demorei de tanto cansaço que tô! Eu estou tão, mas tão, mas tão morta viva, que se caminhar pela cracolândia sou confundida com uma viciada e vou presa!!! (Isso me lembra essa notícia: http://www.g17.com.br/noticia/tragedia/viciado-em-resident-evil-mata-14-drogados-na-cracolandia-pensando-que-eram-zumbis.html)


As novidades de hoje:

- Criei um selo pra presentear os blogs que mais acesso, mas ainda não sei muito bem como funciona então fica lá por enquanto, na abinha selos, logo aqui em cima

- O max chegou na mansão pra salvar a Carminha da humilhação

- Hoje comi muito no almoço e agora estou com fome, vontade de comer pão de fôrma com patê de atum

Onde eu vou parar desse jeito?

To querendo chorar de cansaço e de feiúra!

Quero dormir, só umas horinhas, assim paro de comer!

Alguém segura minha barriga um pouco? Vou ali comprar cigarros e volto já!

Bjs e até amanha...


6 comentários:

  1. MANO eu sinto essa fome da Etiopia que ta me corroendo o dia todo.

    CIGARROS?
    WTFUCK?

    ResponderExcluir
  2. eu nao fumo, Ca
    é uma referencia aos caras que dizem ir comprar cigarros e nao voltam nunca mais, nunca ouviu uma historia dessas?

    ResponderExcluir
  3. Lud pra te alegra um pouco e sair desse mare baixa...da um olhadinha nessa oferta acho interessante p vc q esta fazendo o quartinho do vic de toy store.. rsss http://www.clubinhodeofertas.com.br/team.php?id=WRMzYwNA==&utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Personagens%20Disney%20em%20adesivos%20%20Buzz%20Lithtyear%20%20Marmitinhas%20personalizadas%20%20Camiseta%20com%20escudo%20do%20time%20%20Roupas,%20cal%E7ados%20e%20mochilas&utm_campaign=Clubinho%20de%20Ofertas%20-%20Nacional%202

    segue a dica...

    um bjo e bençaos de Deus p vcs!! (quinzinha q passa de vez em qnd la no diario) rsss

    ResponderExcluir
  4. Aoe Quinzinha!!!
    brigada pelo link, isso me animaria se eu estivesse em casa vendo! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Lud, tu não existe msm, comprar cigarros, rachei de rir!rsrsrs
    Tbm tô na mesma amiga, cansada que só, e meus pés inchadoooos!!!Aiai,precisamos de uma folga!!!Bjkas e uma ótima noite!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!